Audrey____ Olhar Carter dormindo é sempre maravilhoso mas depois de ontem a noite quando ele declarou a nossa felicidade para o mundo através da mídia ,sem falar nos beijos devassos que trocamos na frente de quem quisesse ver e quando chegamos em casa esse alfa gostoso urro e fez geme como uma louca , passo a mão no meu mostro o delicia de ereção matinal...
Carter____ Bom dia minha lasciva._____ Audrey sorri marota segurando firme o meu pau._____ Audrey Torre Carter ._____ Lasciva não quer conversar quer o monstro na... e senta gostoso. _____ Sem trepada ou nós vamos perder a prova do bolo.
Audrey ______ Carter não se atreva a me tirar daqui. Até porque daqui eu saio daqui ninguém me tira.______ Bolo... eu querendo dá e ele querendo bolo ...._____ Quer saber agora eu não quero mais dá a minha assanhada.
Carter ____ Volta aqui Audrey ,amor era brincadeira.____ Lasciva correu rindo até a porta do banheiro , mulher devassa volta correndo e pula nos meus braços que por minha vez com felicidade agarro ela, com tesão me enterro e ouço o gemido da mulher da minha vida eu á coloco contra a parede e agora com paixão eu beijo Audrey e nossas línguas se tocam me fazendo sinti a luxuria aumentar a julgar pelo modo como Audrey me apertou com as pernas eu diria que ela também sentiu o mesmo . Começo um vai e vem firme e forte Audrey segura firme na minha nuca , eu estoco com força e quanto mais forte mais ela gosta, eu fico fascinado com isso, meu pau vai abrindo caminho na boceta inchada por tá sempre pronta pra mim, o nosso beijo é devasso e só é interrompido porque Audrey geme o meu nome em quando eu não consigo e quero não queto falar outro nome além de Audrey, o nosso jubilo é maravilho provavelmente acordamos os empregados, o condomínio até mesmo a cidade . Quem se importa quanto se esta tão feliz? Nós não .
Audrey____ Carter meu alfa vou ter que começar a usar pomada para assadura._____ Alfa abusado ri da minha assadura.
Carter____ Como não te amar minha lasciva? ____ Audrey respira fundo._____O que foi?
Audrey____ Meu alfa só em pensar na possibilidade de que um dia poderá deixar de me amar eu morro de dor. Carter eu não saberia viver sem você._____ De repente sinto uma angustia.
Carter____Acontece que não existe a menor possibilidade desde alfa totalmente apaixonado pela senhorita deixa- lá em paz ._____ Audrey nunca abraçou tão apertado, por fim minha lasciva e eu tomas o nosso banho regado com nossos gemidos e depois de meia fomos fazer uma caminhada matinal eu já vou aproveitar para levar ela ver minha surpresa. Nós caminhamos de mãos dadas eu á olho e com certeza a minha felicidade se chama Audrey Torres essa por sua vez me disse varias vezes que a sua felicidade sou eu. Audrey caminha segurando na minha mão sorrindo mais vai um passo na frente, porque eu quero olhar a bunda dela. Audrey é tão pequena e fode tão gostoso, tenho um metro e noventa e um centímetros enquanto ela um metro e cinquenta e oito centímetros.
Audrey ______Carter é meu devasso, homem abusado passa a mão na minha bunda toda hora coisa que eu adoro. Na volta para casa um dos guarda costas do Carter trouxe um dos carros do meu alfa. _____ Carter vamos a onde? ____ Homem esqueceu da prova de bolos outra vez.
Carter _____ Já vai ver minha lasciva. _____ Curiosa e lasciva foi entrar no carro e ela mordeu de leve o meu pau depois beijou o local. _____ Sabe que vou te deixar mais assada né?
Audrey ____ Isso é uma Promessa? Porque se for terá que cumprir._____ Alfa lindo me deu um dos seus maravilhosos sorrisos. ______ Carter temos que ir provar os bolos alias eu olho e você prova. ____ Meu alfa, beliscou minha... eu gemi abafado sinto os meus seios... _____ Carter estou molhadinha pra você homem abusado.
Carter _____ Audrey não provoca que hoje te fodo o dia todo. _____Vontade não falta ainda mais com ela rindo como uma devassa.
Audrey _____ Alfa porque estamos em uma pista de pouso? _____ Ele tira os nossos cintos depois saímos do carro, ele me conduz pela mão até um avião em silencio.
Carter ______ Este avião é nosso amor comprei pra nós. _____ Audrey me olha boquiaberta.
Audrey _____ Alfa você é maravilhoso. ______Entramos no avião que mais parece uma casa de luxo com um linda suíte.
Carter _____ Audrey minha lasciva vai poder ir comigo em todas as viagens incluindo essa para Nova Iorque pois eu mesmo liguei e falei com o tal representante do evento que teria que ir e consegui que ele á liberesse. _____Ela sorri feliz... _____ Vai para Nova Iorque comigo, tendo o nosso avião vamos viajar a hora que quisermos. _____ Audrey pulou no meu colo e tratamos de inaugurar a suíte, foí só uma foda mais ela teve um orgasmo duplo enquanto eu urrava o nome da minha lasciva.
Olá flores do meu coração.
Já imaginaram nós tento um Carter. Caramba um avião para que possam ficar mais tempo junto....
Bom espero que aprovem o capítulo. Bjinhos flores queridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...