Audrey____ Horas depois meu alfa e eu estávamos na minha casa, que agora também é a casa do meu alfa amado. De repente sinto uma agonia sem tamanho me ataca sem dó ...
Carter____Audrey meu amor, tá tudo bem?____ Ela tá absorta em alguma coisa. Temo que ela tenha começado...Agora fico desesperado.
Audrey____Não sei.____Meus olhos não desviam dos olhos do meu pai._____Papai eu te amo muito. ____Eu apenas abraço meu pai amado...
Augusto____Ya vê tudo e estranhamente olha Audrey de um modo doloroso. ____Ya meu amor vem aqui.
Audrey____Ya senta no colo do Augusto eu a olho.____ Logo vamos fazer 20 anos Ya.
Ya____É. ____Lembro do que já ouvi minha mãe falar...Olho para o meu irmão que não está nada bem.____Audrey você brigou com o meu irmão?
Audrey____Eu fiz outra coisa o meu alfa lindo.____Papai tampa os ouvidos.
Laura____Tá isso é comemoração certo?
Carter____Claro que sim. Caramba sou pai e tio.____Audrey acaricia a barriga. Minha lasciva espero que não me deixe depois da verdade que parece estar prestes a vir a tona.
Audrey____Dou um sorriso espontâneo e pulo para os braços do meu alfa lindo.____Tem razão sogradrasta. ____Fito Laura.
Carter____Sogradrasta?____Audrey sobe nos meus pés, coisa que adoro.
Audrey____ Sogra mais madrasta igual sogradrasta.____Papai se engasga eu dou risada. Laura arregala os olhos.
Ya____Audrey minha mãe não é sua madrasta, ela é boadrasta. Então é sogra boa. ____Mamãe vem e para do meu lado. Eu a amo tanto...
Audrey____ Ya, você fala porque deu sorte da chocadeira tá longe._____Carter me olha feio.____Calma gente eu gosto da Laura estou brincando.
Heitor____Filha hoje seu humor não tá para brincadeira.
Audrey____É Fome pai, eu estou com tanta fome. ____Carter passa a mão livre na minha barriga. Sinto o quanto ele já ama a nossa filha.
Carter____Minha comilona. Gulosa em tudo.____Minha lasciva lambe os lábios. Audrey tá mais acesa do que antes. Eu me sento e ela senta nos meu colo , acarinho minha filha ainda no ventre da minha mulher.
Laura___Isso é lindo de se ver. Meu filho já todo amoroso com a filha, meu genro não é diferente com o filho que a minha filhotinha carrega.
Bruno____Também quero ser pai. ____Thaila me olha séria.
Thaila____Mais tarde Bruno.
Bruno____Mais trade nada, vou fazer a senhorita suar até ter meu filho aí dentro.
Heitor____Coloquei três devassos no mundo.
Audrey___Puxamos ao senhor papai.____Laura fica vermelha.
Carter____ Audrey minha lasciva vamos mudar de assunto, não posso se quer imaginar minha mãe...Caramba mãe não deveria fazer essas coisas.
Audrey____Agora eu sou mãe... Então como vai ser? Não vou mais dá? Nem pense nisso.____Eles dão uma gargalhada eu fico séria, droga ninguém me leva a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...