Audrey Torres.Estava chorando feito uma condenada, aos soluços, joguei o meu cobertor para o lado, com raiva.
Deitei de bruços, com o rosto enterrado no travesseiro, quando senti o corpo que conheço bem, deitar por cima do meu, apoiando-se nos braços, cuidando, para não me machucar... Não virei, pra ele, só tentava controlar os soluços.
************************Carter _ Audrey meu amor. Não tem, motivos pra chorar... _ Ela provocou-me falando em procurar um Suíço pra ela. Quando na verdade chora por mim. Como não
ama-la.Audrey _ Não era pra me ver assim. _ Carter... _ Alfa safado começou, a beijar o meu pescoço.
Carter _ Audrey olha pra mim... _ Minha linda. _ Porra Audrey tá com olhos inchados de chora... _ Afundei a cabeça no meio dos, seios da Audrey. Não aguento ver ela sofrer.
Audrey _ Carter o que faz na minha casa? _ Porque demorou tanto?
Carter _ Precisava ver você... _ Dizer que, é tudo pra mim. _ Audrey você acha que sou tão canalha, a ponto de estar com a mulher com quem. _ Eu pretendo, me casar e dormir com outra? _ Sou seu você é minha, lembra? _ Minha deusa, Tá praticamente nua, meu amigão ficou enlouquecido.
Audrey _ Lembro... _ Mas não gosto do fato de conviver com a, aquela coisa... _ Todos os dias... _ Carter eu te amo. Sei que não é um canalha..._ Eu não suporto saber, que passa o dia perto dela. _ Meu monstro tá bem animado.
Carter _ Porque não vai ao escritório me ver. Aí poderá confirmar que, é a única pra mim... _ Audrey.... _ Porra amor vou te comer minha cadelinha. _ Audrey aperto, o ferro com força.
Audrey _ Fica comigo esta noite._ Meu alfa... Meu homem sorri ao morder os meus seios.
Carter _ Fico esta e todas as noites da minha vida... _ Rasguei o pijama da lasciva deixando ela nua. Invertendo nossas posições. Audrey montou, em cima do meu pau, inclinou-se para frente começou, a me despir. Conforme tirava as minhas roupas, ia trilhando beijos pelo meu corpo, eu gemia sentindo cada beijo, como se fosse o último. Audrey me deixou totalmente nu, depositava beijos nas minhas virilhas. Ficou de costas pra mim. Começou a chupa meu monstro como, ela gosta de chamar e, eu de ouvir. Meti a língua na xoxotinha dela, a danada gemeu abafado, sem parar de me chupa.
Enfiei dois dedos nela e com a ponta da língua. Eu contornava o clitóris, investi com dedos, tirei a língua, levei, o polegar da outra mão mexendo e apertando o seu clitóris. Audrey mordia a parte interna das minhas coxas, gemendo, choramingando, eu voltei a chupa-la, vi a xoxota da minha vida, gozando pra mim. Enquanto sugava tudo pra só pra mim, gozei na boca da Audrey que mamava tudinho sem parar, rebolava na minha lingua . Quando acabamos de goza pedi á, Audrey pra fica de quatro com a bunda bem imbinada, coloquei uma camisinha. Comecei a colocar no rabo lindo dela.
Conforme ia enfiando o meu cacete ia parando, dando um tempo para Audrey relacha e acostumar. Quando coloquei tudo Audrey grito abafado, perguntei se, ela queria desistir, minha lasciva disse que não. Fui estocando de vagar, que rabo delicioso, fuí aumentando o ritmo, Audrey gemia agarrava o lençol, eu investi gostoso até goza.
Urrei o nome da Audrey
chamei ela de vários palavrões.
Minha lasciva, gosta de tudo que, eu gosto isto me, enlouquece.. Ela é minha, é perfeita... Logo depois Audrey se deitou, eu fuí até o banheiro tirei a camisinha, tinha um pouco de sangue, senti arrependimento pelo que fiz, foí maravilhoso mas machuquei ela, molhei uma toalha com água morna, fuí até a cama, quis limpa-la ,coisa que Audrey, não deixou com vergonha. Ela mesmo se limpou a toalha, tinha vestígios de sangue. Senti a culpa, aumentar por machucar ela.
************************
Carter _ Audrey me desculpa... _ Eu não podia ter feito isto. _ Machuquei o meu amor, pra ter prazer.Audrey _ Carter meu alfa lindo. _ Não se desculpe, por algo que, eu gostei. _ Meu alfa lindo, protetor.
Carter _ Você sangrou Audrey. _ Como pode ter gostado? _ Audrey fala da boca pra fora, só pode.
Audrey _ Meu amor, deita aqui e me abraça. _ Carter deitou, eu me aconcheguei, no peito dele. _ Carter doeu e muito, mas, se não tivesse doído ou eu seria uma vaca, ou nasci sem pregas... _ Ele acha graça. Não acredito.
Carter _ Kkkkkkkkkk. _ Audrey você não tem jeito._ Kkkkk.... _ Agora é sério amor... _ Prometo nunca mais fazer isto..._ Minha linda ergueu a cabeça me olhando chateada.
Audrey _ Ném pense nisto homem... _Eu não, passei está dor a toa._ Eu gostei e quero sempre. _ Tem, mais homem, eu estava falando sério. _ Do meu jeito, mas era sério._ Eu mereço me estourar. Pra desistir. Alfa frouxo.
Carter _ Um beijo pelo seus pensamentos. _ Não é que a devassa gosto mesmo, sorte minha.
Audrey _ Eu, estava pensando que, alfa frouxo. _ Quer desistir..._ Falei manhosa. Carter se coloco no meio das minhas pernas.
Carter _ Audrey se me chamar de frouxo, vou te foder com força. _ Ela me olha depravada.
Audrey _ Frouxo! _ Frouxo._ É isso que, eu quero.
Carter _ Quer ser fodida, assim? ... _ Meti com força, Audrey gemeu gostando, eu meti com tanta força, que o barulho das, coxadas era alto. Mulher ordinária teve um orgasmo, tão forte, aperto tanto o meu pau que gozei como um louco...
****************************
Gregui Morfroy Carter.Acordar ao lado da mulher da minha vida, fazer amor com ela logo de manhã na cama, no banho.
Não tem nada melhor.
O café da manhã, foi como minha mãe e Yasmim falarão . Até Bruno estava todo feliz o motivo, provavelmente parecido com o meu, se esta com a mulher que ama. Audrey e, eu estamos muito felizes juntos...
Trabalhei o dia, todo de bom humor, só a minha lasciva para me deixar, assim.
Apenas o fato do Augusto não estar á mesa, não me agradou... Há senhorita Yasmim espero que não tenha ido longe de mais, o problema é como vou falar, algo para o Augusto, se tracei a, Audrey logo que começamos, viciei nela, adoro ficar dentro dela...💖Olá!!!!💖
O que vocês, acham que vai acontecer nesta trama toda?
💖💖💖💖Espero seus comentários!!!💞 😉
🌟💫 Seus votos!!! 💫🌟
E por gentileza, indiquem para todos, que conhecem!!!Pois só assim o livro vai circular no Wattpad!💖
Publiquem no Facebook!!!!
Mandem pelo Whatszapp!!!!
E-mail!!!!
Enfim! Me ajudem à divulgar!!!! 😊💖Agradeço pela força desde💖 já!!!! 💖
💖Bjinhos!!!! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomansaUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...