Audrey Torres
☆Sonho ou lembranças☆Vejo uma mulher parecida comigo...
Não... Não... Pega isto por favor... A mulher corre com um bebê no colo...
Ela caí no meio de, uma poça de sangue... Tadinha ela continua segurando, o bebê, ela chora silenciosamente.
Olhando para o bebê, implora, algo à, alguém ...
Aiiiii que dor eu sinto...
O bebezinho é levado, por alguém que chora, a mulher agradece...Não quero ir... Não... posso deixá-la ali... Alguém ajuda ela por favor, eu grito e choro, ninguém me ouve ...
ELA ESTÁ CAÍDA ...
Agora, a capa preta me persegue... Faço, o mesmo gesto que vi a, aquela mulher fazer, antes de morrer. Eu corro muito, corro sem parar.
Mas a capa vem...Me, encolho no canto...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
************************
Gregui Morfroy CarterAcordei com a, Audrey se remexendo sem parar, choramingando, suava frio.
Audrey tem pesadelos é isto que Audrey esconde. Mas o porquê?
Tentei acorda-la,mas Audrey só acordou por conta e muito assustada...
Diferente do haviam, me dito, Audrey, me abraçou pediu perdão por não ter me contado antes. Conversei com ela, á fazendo entender que, ela é tudo pra mim.
Que vou protege_la... Seja do for...
************************
Carter _ Audrey você, é tudo pra mim, como vou viver sem a minha lasciva, minha namorada e, em breve senhora Carter... _ Me coloco no das pernas da, Audrey.Audrey _ Carter eu te amo mais e mais a cada dia muito mais... _ Meu alfa maluco devasso. _ Carter mete sem aviso, adoro ser fodida, assim. Carter estoca rápido, quando estou quase gozando ele para. Me beija com urgência, repete isto várias vezes. Me faz implorar para ele não parar. Uma coisa tenho que admite, no apartamento do Carter ou no meu, nós, nos, soltamos bem, mais. Na mansão sempre temos que segurar, os palavrões que gostamos de falar, gemer abafado. Pela primeira véz deste, de que tenho pesadelos não me, enclausurei... Já de manhã depois do nosso amor, matinal, cada um foí para o seu trabalho...
************************
Gregui Morfroy CarterEntre uma reunião e outra. Liguei pra, Audrey.
☆☆☆☆Ligação ONN ☆☆☆
Audrey _ Olá! Meu amor... _ Bati os dentes de frio. Carter não perceba. Por favor.
Carter _ Minha lasciva porque, está batendo, os dentes ? _ Á mulher...
Audrey _ Amor da minha vida... _ Estou em uma sessão de fotos... _ O homem vai pirar. Augusto, que, é bem, mais calmo, veio e arrancou, Ya dá qui. Eu não tenho como fazer isto ...
Carter _ Audrey o que, está vestindo? _ Minha lasciva nua? _ Isso não!
Audrey _ Ou... _ Então..._ Tipo... _ Agora estou de langery. _ É agora.
Carter _ Porra Audrey... _ Vai se vestir agora... _ E vem pra cá... Vou atráz dela ... _ Audrey á onde você, está?... Ela bufou. Tá brava.
Audrey _ Carter eu não vou sair daqui..._ Sua mãe vai falir deste jeito ... _ Presta bem atenção, eu te amo, mas quero mais respeito, com o meu trabalho... _ Alfa mandão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomansaUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...