Yasmim ____ Oi maninho. ____ Augusto entra e agarrado comigo.
Augusto____ Boa tarde cunhado. ____Como é bom ver a felicidade dele e da minha linda caçula.
Carter____ Boa tarde Augusto , Ya.____Eles entram.
Ya ____ Cadê a minha cunhada dupla?
Carter ____ Audrey tá no quarto de forma inapropriada.____ Dou sorriso ao lembrar que minha lasciva tá novamente nos meus braços.
Audrey ____ Já esto aqui, desculpa meu amor mais ando com tanto medo. ____ Augusto me abraça.
Augusto ____ Medo de que Smurfett? ____ Imagina quando souber a verdade.
Audrey ____ Dos pesadelos, estes estão parecendo mais lembranças do que maus sonhos. ____ Ya me analisa e chora.
Yasmim ____ Se for assim minha mãe pulou a cerca.____Tadinho do papai.
Carter ____ Ya... ____Falo em repreensão.
Yasmim ____ É sim. ____ Olho meu irmão. ____ Nos pesadelos que tenho um homem alto, de olhos azuis, cabelos negros muito bonito por sinal.____ Augusto me puxa pra ele nada calmo.
Augusto____Yasmim... ____Falo com ciumes.
Audrey____É pesadelos não sonho erótico seu ciumento.____Homem alto, olhos azuis...
Yasmim____ Enfim. ____Falo me sentando, Augusto senta do meu lado e meu maninho senta com Audrey no colo. ____Este homem corre comigo por uma mata fechada e sabe eu ainda sou bebê. ____ Audrey respira fundo.
Audrey ____ Conheci um homem com essa aparência hoje, o senhor Andrei Thomaz. Mas este parecia bonzinho. ____ Ya pula no colo do Augusto.
Yasmim ____ E se não for bonzinho? ____Audrey me olha séria.
Audrey ____ Então melhor eu ficar longe dele até descobrir quem ele é. ____ Carter me abraça e Augusto a Ya.
Carter ____ Vamos pedir guloseimas para estas lindas mulheres grávidas. ____ Mudo o rumo da conversa e ligo na pizzaria do Pasqualini pedindo tudo que elas tem vontade de comer...Augusto como eu fica preocupado com aproximação do Andrei e o pior são os pesadelos delas. Quando elas juntar as coisas... Nosso jantar foi regado de boas risadas e não demorou liguei na pizzaria aumentando o pedido pois Bruno, Thaila, Heitor e minha mãe se juntaram a nós. Chamei de lado Heitor e contei sobre o Andrei pobre Heitor chorou escondido das meninas. Mas por amor a elas se recompôs, abraçou Audrey e assim voltou a ficar calmo, ver todos nós juntos outra vez até me fez gostar do barulho, de não ter silencio no meu apartamento agora bem barulhento e penso no meu filho logo em meus braços, na mulher que amo e na confissão do meu pai...Sinto o meu peito doer temendo o futuro e o perdão fácil demais da Audrey algo me avisa que vou lamentar ainda mais cada segundo que passei com Monique.
Audrey ____ Depois do tempo maravilhoso que passamos com a nossa família , e da nossa loga noite de prazer ...____ Alfa vamos logo quero quantos alfinhas temos aqui. ____ Carter é safado e beija meu pescoço, eu fico assanhada.
Carter ____ Tá ainda mais linda meu amor. ____ Audrey sorri.
Audrey ____ Claro estou grávida do homem que amo. ____ De mãos dadas entramos no consultório médico.
Aviso
Não vai demorar muitos capítulos para que mais está história de amor acabe.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...