Exame

1.7K 178 12
                                    


Gertrudes ____ Vamos falar sobre a preparação da mamãe antes do exame.

Audrey____Eu não imaginava que precisava de preparo.____Abaixo a cabeça.____ Que mãe estou me saindo.____Lembro da mãe que não me quis.

Carter____É o nosso primeiro filho minha lasciva não tinha como saber assim como eu.____ Audrey deita a cabeça no meu braço, eu a tomo nos braços.

Gertrudes____ No próximo vocês já terão experiência.

Carter____ Com certeza.____Audrey me fita.

Audrey____Pra quem não queria saber de ter filhos tá bem animado.____ Falo em espanto.

Carter____Não queria até conhecer Audrey Torres e me dar conta que um casamento já é formar uma família e como a amo quero ter filhos com a minha linda mulher.____Ela sorri lindamente e nós voltamos a prestar atenção na doutora.

Gertrudes____ É tudo muito simples , o exame não necessita de preparo prévio apenas procure usar roupas confortáveis, preferencialmente de duas peças. Também é recomendável que você se alimente um lanche ou refeição de 30 a 60 minutos antes da hora agendada para o exame, pois o feto torna-se mais ativo, facilitando a sua avaliação.Caso tenha exames anteriores desta gestação, pedimos a gentileza de trazê-los pois comparação com exames anteriores é fundamental para avaliar o crescimento fetal. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para falar com um dos médicos da equipe. Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento. Seu exame será entregue no local de sua escolha, em até três dias úteis, salvo quando houver necessidade de uma avaliação mais ampla, que dependa de um conjunto de profissionais. As imagens de seu exame e o respectivo laudo estarão disponíveis em nosso site no mesmo prazo. Para acessá-los serão fornecidos número de usuário e senha pessoal no dia da realização do exame. Os resultados dos seus exames, disponibilizados na web, permitem que o que eu tenha acesso às imagens e à análise diagnóstica a qualquer momento, auxiliando-o na condução de seu caso. As imagens disponibilizadas via internet só têm efeito para diagnóstico se forem avaliadas em monitor de alta definição ou documentadas em impressora dedicada de alta resolução. O melhor é sempre perguntar coisa que já vi que sempre vão fazer e é o correto.

Carter____ E o exame em si? Minha mulher não fez o desjejum portanto vou levar Audrey para se alimentar e depois voltamos. Afinal deveria ter explicado isso antes.____Audrey ergue a mão.

Audrey____E eu estou com muita fome.___Falo rapidinho pois a fome me consome.

Gerstrudes____Gregui tem razão porém vou acabar minha explicação e depois vocês vão tomam seu café da manhã e só então voltam para realizar o exame tudo sem precisar marcar horário afinal realmente o erro foi meu.

Audrey___ Só não demora muito pois estou com muita fome.____Ela assente.

Gretrudes_____ Este exame é realizado por ultrassonografia – com o recurso adicional de imagens tridimensionais ou seja 3D e 4D , em qualquer fase da gestação. A ultrassonografia não emite radiação ionizante, sendo totalmente segura em gestantes. Este exame permite investigar e acompanhar as diferentes etapas da vida intra-uterina, avaliar o crescimento e a vitalidade fetais e identificar situações de risco por meio da análise de parâmetros biométricos fetais. Com os recursos do efeito Doppler, o estudo ultrassonográfico do ambiente intra-uterino permite a investigação detalhada e não invasiva da hemodinâmica materno-fetal, que pode ser avaliada quantitativa e qualitativamente, não só do ponto de vista morfológico, mas também funcional. Nessa cartografia dinâmica, o sentido do fluxo é codificado pelas cores azul e vermelha. Esta imagem em cores é sobreposta à imagem em escala de cinzas no plano bidimensional da ultrassonografia em tempo real, permitindo identificar o fluxo e o sentido do sangue. Ou seja vão saber e ver muito melhor como está o alfinha como vocês chamam.

Audrey____ Entendi tudo e agora estou muito mais curiosa e animada para ver meu Carterzinho.____Meu alfa gargalha é a primeira vez que vejo tal fenômeno.

Carter____ Audrey Torres Carter você só me faz feliz .____Ela fica em pé e me dá a mão eu me ergo já de mãos dadas com a minha lasciva.

Audrey____Também me faz feliz ou melhor nós faz feliz.____Nós vamos saindo da clinica.

Carter____Nós? ____ Finjo que não entendi.

Audrey____O nosso ou nossos alfinhas e eu.____Carter me abraça e assim nós vamos até a a doce pães uma confeitaria maravilhosa que amo e lá meu alfa me fez comer de um tudo .____ Carter se eu comer mais alguma coisa vou estourar .

E agora menino ou menina?

Afinha ou alfinhas?

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora