Carter_____ Pensei que ela ia fazer perguntas, querer mais explicações, mas foi tirar fotos com Pierre e claro eu fiquei presente o tempo todo.
Audrey ____ Bom Pierre espero que tenha gostado das fotos. ____ Carter me olha com tristeza mas não pede perdão.
Pierre ____ Audrey formamos uma dupla e tanto.
Carter ____ O sorriso que era pra ser meu ela dá pra ele.
Audrey ____ Concordo plenamente senhor Pierre. ____ Falo debochada, Carter vai roer um osso duro comigo até... me quer de volta o cacete.
Carter ____ Audrey vai me fazer pagar caro pela traição, porém o ciúmes tá começando a ganhar força dentro de mim.
Pierre ____ Somos amigos Audrey por tanto não me chame de senhor.
Audrey ____ Tem razão mas terá que parar de me apresentar como Audrey Torres a musa dos seus perfumes e sim apenas como sua amiga. ____ Olho o alfa que manda um olhar nada amigável para Pierre e me puxa pra ele, meu corpo traidor fica aceso.
Carter ____ Audrey não me provoca. ____ Lasciva fita o mostro dela, eu levo minha mãos no ventre da minha linda mulher.
Audrey ____ É mentiroso, me traiu, tem namorada que mais parece uma safada de dois gumes, não precisa fingir sei que no fundo o que vale pra você é o seu ego. Mais o que me deixa muito intriga é o fato de ter falado para aquela sua ex cadela. ____Ele sorri ao perceber o ciumes que estou dele.____ Ex sexo casual, bom disse a ela que o nosso alfinha é uma desgraça, uma consequência ruim de uma mimada, então porque anda chorando? Porque está tão ou mais abatido do que eu estou? Como pode estar assim e ter me traído? ____ Carter posa as mãos na minha cintura e sente os meus ossos e me olhando rápido.
Carter ____ Audrey você está muito mais magra do achei que estava. ____ Ela se afasta.
Audrey ____ Tenho tido muitos enjoos e febre. ____ Gregui se move na minha direção e eu dou um passo para trás.
Carter ____ O que o tal médico explica a respeito da febre. ____ Audrey esfrega um pé no outro. ____ Audrey eu preciso saber.
Audrey ____ Eu menti e não fui a médico algum. ____ Carte me surpreende com um abraço e eu me entrego aos braços que tanto amo.
Carter ____ Fico feliz que tenha mentido pra mim. ____ Minha mãe tem razão. ____ Te quero Audrey Torres e quero o nosso alfinha lindo.
Audrey ____ Tenho todos os motivos para te odiar e para ficar de longe você. Porém. _____ Carter abaixa a cabeça e olha nos meus olhos. ____ Carter não voltar pra você pois foi covarde e ao invés de me contar a verdade acabou comigo, trouxe dor e sofrimento para os meus dias tudo por temer levar um chute no seu lindo traseiro. ____ Carter assente e mais uma vez a covardia dele acaba comigo...
Carter ____ Dói Audrey mas tem razão... ____ Só concordo porque se ela souber o que escondo vai realmente me odiar, pior dependo da conversa com Heitor.
Audrey ____ Quem o vê tão dono de si não imagina o covarde que é, se quer lutou por nós, pelo nosso filho. ____ Sento as pressas devido a uma tontura.
Carter ____ Precisa de uma médica. ____ Audrey me fita.
Audrey ____ A sua namorada chegou, some da minha vida, estou começando a odiar você assim como odeio a seita. ____ Carter esmorece mas vai para um abraço com a namorada e eu sinto a tristeza me dar umas bofetadas.
Alfredo ____ Audrey que tal se todos nós voltar para Milão e olha Pierre vai pra lá fechar um contrato com o Louvato e nos convidou para ir...
Audrey ____ Abraço Alfredo chorando.
Alfredo ____ Minha amiga como amigo e homem vou dar um concelho.
Audrey____ Tá. ____ Falo chorosa.
Carter____O desgraçado do Alfredo abraçou a minha lasciva. Quero matar ele e elevar ela daqui mais ainda não é possível.
Alfredo ____ Enquanto ele ver e souber que chora e sofre por ele, aquele canalha vai tripudiar em cima da sua dor.
Audrey ____ Conto tudo o que Carter me disse ao Alfredo.
Alfredo ____ Vou ser direto eu amo a Suzi e não fico dizendo que a quero mas ando com outra do meu lado. Acorda Audrey e dê uma olhadinha no espelho é uma mulher linda.
Audrey____Interrompo meu amigo.___Ah linda eu sou mesmo.____ Ele ri.____Só falo a verdade.
Alfredo____ Então valorize isso porque tão linda por fora quanto é por dentro.____Ela assente.____ Ele foi seu primeiro e agora está grávida dele o que quer dizer que vai sofrer mais do que o normal, mas lute contra este amor não apenas por você mas pelo seu filho. Ou acha que aquele canalha que nos olha zangado merece essas lágrimas? ____Ela ainda assente.____ O que tem feito além de chora?
Audrey____Vomito. E muito. ____Quero odiar Carter mas...
Alfredo____ Audrey eu gosto da Laura mas tá na cara que ela compactua com o filho, ou acha que ela veio pra cá por amor a ex do filho?
Audrey ____ Alfredo eu sou uma ex do homem que amo. ____ Agora soluço chorando.
Alfredo ____ Esta é minha amiga Audrey Torres, só agora se dando conta que sim é uma ex e infelizmente a senhorita gosta do tal.
Audrey____Ergo as mãos em protesto. ____Amo o Carter não apenas gosto que bom seria que não o amasse.____Alfredo me olha rindo.
Alfredo____ Minha amiga adoro a sua sinceridade. Olha Audrey não vai ser fácil mas se continua chorando e chorando seu filho vai ficar doente junto com você.
Audrey ____ Meu alfinha. ____ Olho para a minha barriga...
Carter ____ Quero matar aquele filho da puta do Alfredo e Pierre ordinário não desvia o olhar da minha mulher. ____ Audrey sorri para a barriga como quem sorri para o nosso alfinha e eu aqui louco para abraçar ela e assim o nosso alfinha.____Tá dicifil Morgana.
Morgana ____ Não sei do que se trata mais seja o que for Sabia o quanto ia ser difícil e mesmo assim aceitou essa farsa, Gregui tanto você quanto o pai dela agiram errado, agora acho pioraram tudo...
Flores do meu jardim aviso que daqui pra Audrey vai nos surpreender e muito. E Carter vai levar ter uma surpresa...Beijinhos da Anny
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...