HAVIA gostado da iluminação dessa nova sala no centro, era enorme muito vidro, quase me sentia está flutuando sobre uma área verde que tinha como vista.
Estava impaciente andando de um lado para o outro, tudo já estava pronto para irem atrás da nova base, mas eu precisava de algo, de alguém.
A porta se abriu e Loren abriu na frente, em seguida avistei a figura alta e a dona daqueles cabelos quase da mesma cor que o meu.- Kall, Sky...
Falei olhando os dois de mão dadas. Eu não podia negar que era bonito vê-los juntos.
- O que aconteceu?
A voz firme de Kall soou, logo que o conheci tinha um certo receio, hoje entendia que ele era pacífico. Quer dizer apenas quando o assunto não era a sua esposa, que me olhava de cara feia nesse momento.
- Sente-se!
Falei para eles apotando as duas cadeiras, Kall ajudou Sky. Ainda me perguntava como ele conseguia ser tão gentil, sem nunca ter sido devidamente ensinado. Vai ver essas coisas não se aprendia, nasciam-se com elas. Percebi que eles continuaram com as mãos dadas.
- Claire vai logo ao ponto... já conheço essa sua cara impassível, não me engana mais. Tem problema!
Sky atirou. Eu entendia sua chateação, afinal de contas a tirei de uma ilha deserta, onde estava passando sua lua de mel. Suspirei.
- Bem eu não digo um problema, apenas algo que fugiu do cenário imaginado...
Ponderei e Sky riu rolando os olhos. Kall se manteve quieto nos observando, já tinha visto que ele fazia muito isso.
- Cenários, cenários... Não vem Claire, desembucha!
Foi minha vez de rolar os olhos. Como se não bastasse apenas Loren pegando no meu pé, eu tinha arrumado Sky e Lily. Em alguns momentos eu percebia que eram as únicas pessoas que realmente me viam como uma pessoa, não uma máquina de trabalho como o meu próprio pai dizia.
- Bom, eu descobri algumas coisas, como vocês sabem quando a ECP foi cancelado, antes de ser invadido, o Ched conseguiu atrasar minha vida tentando destruir alguns arquivos e depois fugiu. Porém eu abrir hoje de madrugada um primeiro banco de dados, neles haviam coordenadas e especificações de que foram criadas outras bases de pesquisas... pesquisas genéticas.
Sky ficou tensa então olhou para o Kall. Eles se comunicaram em silêncio.
- Isso quer dizer?
O Kall falou deixando de olhar para Sky.
- Que podem ter outros iguais a você, pode não ser o único... E tenho a localização de uma dessas bases, achamos que pode ter alguma coisa lá... É uma área difícil da cidade...
O rosto dele ficou confuso, vi que ficou um pouco perturbado. Sky chamou a atenção para ela.
- Podem ter outros como eu amor?
Ouvir Kall sussurra para Sky, que acariciou seu rosto concordando. Ela me olhou visivelmente preocupada.
- Acha que Ched não tentou matar esses...esses outros seres humanos?
- É uma possibilidade!
Infelizmente eu tinha que ser sincera com eles. Kall me olhou, vi que a sua normal passividade estava abalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...