Grey
Ela parecia boa demais para ser verdade. Estava em meus braços e era minha. Minha Claire. Eu sabia que estive muito perto de perdê-la e o sentimento não pode ser pior. Fucei em seu pescoço, Claire estava entre a porta do carro e eu, assim eu tinha certeza que ninguém chegaria a ela sem antes passar por mim. Suas mãos pequenas me acariciaram.
- Você é minha!
Sussurrei baixinho. Ela me olhou, seus grandes olhos azuis, que tanto senti falta. Quando fiquei naquela cadeia sozinho tudo que podia pensar era neles me encarando daquela forma. Me deixava sem fôlego.
- E você ainda tem duvidas?
Sorrir. Beijei seus lábios doces, tão como seu cheiro, isso estava me deixando louco. A queria logo só para mim. Não a dividiria com ninguém por dias se pudessem. Sentia sua falta mais que tudo.
- Ainda estamos aqui...
Loren falou. Olhei para ele com um rosnado baixo. A humana, que me defendeu no tal julgamento, engoliu em seco. Pela sua linguagem corporal estava apreensiva. Claire acariciou meu peito.
- Não ligue para esse rabugento e acima de tudo, não assuste a Amber, ela salvou a nós.
Claire disse tranquila, não estava me repreendendo, isso era bom. Beijei seus cabelos a cheirando mais ainda. Olhei para a humana a nossa frente no minuto seguinte, estava do lado de Loren, eles não sentaram-se perto de mim. Não que eu me importasse.
- Não gosto de dever a humanos, mas se Claire gosta e confia em você, tem minha palavra que serei bom. E também que agradeço por me tirar da prisão.
Seus olhos, azuis esverdeados, me encararam surpresos.
- Eu só fiz meu trabalhou.
- Deixou minha Claire feliz, pra mim isso basta.
Ela olhou na direção da minha fêmea que sorriu e encolheu os ombros.
- Eu disse que ele é especial.
Sorrir na sua direção gostando de saber que eu era especial para ela e que falava de mim para outras pessoas, enchia meu orgulho.
- Eu realmente não estou querendo ser o estraga prazeres, mas alguém tem que falar, então neste caso. - Loren mais uma vez comentou, o olhei com cenho franzido, Claire mudou um pouco. - Agora que o Grey está aqui, Claire, você tem que se concentrar em Sandy e a sua equipe... Eles estão a frente do ECP!
Minha ruiva suspirou, a olhei sério, ela estava com um semblante que não me agradou.
- Loren...
Peguei seu queixo.
- Você perdeu seu trabalho por minha culpa?
Ela lançou um olhar malvado a Loren antes de se dirigir a mim mais calma.
- Não, isso não tem haver com você, e tecnicamente não perdi nenhum trabalho, só uma posição.
Rosnei baixinho desconfiado.
- Se for minha culpa eu quero saber, posso lidar com isso, não sou um macho fraco. Assumo minhas responsabilidades.
Seu sorriso repentino me acalmou, ainda mais quando ela me beijou, então acariciou meu rosto.
- Eu sei que tipo de macho você é. Mas sabe o tipo de mulher que sou, não mentiria nunca para você Grey. Isso não foi sua culpa.
- É tudo culpa da cachorra da juíza Sandy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...