Capítulo 48

8K 781 17
                                    

Grey
...

Ela não me odiava. Estava ali. Ao meu lado e dizendo que me amava. Nunca tinha visto o amor. Mas sabia que eu só podia amá-la. E era meu dever protegê-la também. Sabia o que tinha feito com aquelas pessoas, matei sem pensar duas vezes, por conta do meu descontrole. Com Claire eu não podia me descontrolar. Escutei alguém limpar a voz então olhei para a mulher atrás de nós. Era pequena e tinhas cabelos castanhos, mas seus olhos eram parecidos com de Claire, no entanto mais esverdeados.

- Nosso tempo está terminando...

Comentou ela. Olhei para Claire. Isso queria dizer que iam me levar ela. Seu olhar veio para mim triste. Observei percebendo que parecia cansada. Não gostei disso. Ela me deu mais um beijo.

- Você está frágil.

Falei e ela sorriu contra meus lábios.

- Não se preocupe comigo. Tudo bem?

- Impossível. Você é minha vida.

Claire sorriu. Acariciou meu rosto.

- Você também é a minha. Então por favor, cuide de si, eu tenho muita gente cuidando de mim. Mas se eu não tiver você nada vai importar.

Meu peito doía com a sensação tão boa de ouvir ela falar assim. Me sentia parte dela. Como Claire parecia minha. Meu coração.

- Eu te amo.

Ela me abraçou. Seu cheiro me invadiu junto da sensação de paz.

- Eu te amo Grey, tanto.

Quando se afastou de mim sorriu. Então olhou para a moça atrás de nós. Percebi que elas duas estavam envergonhadas. Não entendi. Claire se levantou do meu colo, mas continuou me tocando, isso me deixou mais tranquilo.

- Desculpe Amber, esse é Grey, e Grey essa é Amber. Sua advogada. Vai cuidar para te tirar daqui.

A olhei com desconfiança. Ela não desviou seus olhos. Parecia pequena, mas tinha alguma coragem, falou.

- Grey como não temos muito tempo eu preciso ser objetiva. Você está encarando um sério processo, na verdade um coletivo, por conta dos ataques. Mas para sua defesa eu quero explorar a sua deficiência mental....

Rosnei. Ela parou de falar imediatamente. Eu não ia parecer fraco. Não ia deixarem me chamar de doente na frente de todos. Eu sabia o que significava deficiência mental. E não gostava nenhum pouco. Senti Claire se abaixar na minha frente tomando meu rosto em suas mãos. Escondi meus dentes imediatamente. Controle. Eu nunca podia perder com ela.

- Amor, ela não está tentando de ofender, isso é para sua defesa.

- Não vou parecer fraco!

Suas mãos pequenas me acariciaram. Era tão bom. Queria poder ter mais.

- Sei que isso afeta seu orgulho, mas por mim, faça isso. É nossa melhor opção. Amber vai te explicar. Só escute. Por favor?

Eu concordei meio sem querer. Mas eu fazia aquilo por ela. Se fosse muito necessário. Olhei para a mulher pequena. Ela suspirou parecendo retomar sua postura.

- Como ia dizendo. Explorar sua deficiência mental será a melhor saída. O julgamento será público, temos que virar a opinião a nosso favor, só assim o resultado pode ser favorável. Ainda estou procurando outras brechas na lei. Mas essa é mais provável.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora