Capítulo 20

13.4K 1.2K 78
                                    

Claire

Lábios cheios, quentes, barba espetando...Gosto de...Homem... Eu me vi deixando Grey escovar sua boca na minha e sugar meu lábio inferior. Foi um ato provocativo que me deixou totalmente perdido. Meu coração provavelmente tinha parado. Cada terminação nervosa estava ativa. Eu sentia tudo dele. E eu quis mais...

Era loucura. Eu não devia. Era errado. Uma grave transgressão. Mais levei a mão até o maxilar quadrado, másculo, sentindo a barba espetar a palma. E então aprofundei o beijo. Grey entreabriu seus lábios deixando-me sentir seus gosto. Sentir suas língua se misturar com a minha. Foi nesse momento que ele rosnou baixo e eu tentei me afastar, mas as mãos fortes dele seguraram na minha cintura, não me deixando ir um milímetro mais longe.

- Não, não se afaste...

Eu olhei seus olhos escuros tão cativantes. Antes que eu pudesse pensar em algo ele me beijou novamente. Dessa vez sentir sua força. Me puxou para si. Forçou, com os seus lábios, eu abrir os meus. Chupou um deles. Eu arfei. Ninguém nunca havia me beijado daquele jeito. Era excitante, dominante...

- Grey...

Sussurrei e ele rosnou baixo. Não me assustou como devia. Pelo contrário. Eu já não pensava de forma coerente. Só sentia o Grey investir contra mim, sua boca insistente, as mãos segurando firme na minha cintura. Levei minhas mãos ao seu pescoço, segurando alí, subindo até seus cabelos. Eram macios. Gostei da textura.

Outra vez em rosnou baixo. Mas pareceu um ronronar. Então ele modiscou meu lábio, eu fiz o mesmo, logo em seguida sentir sua língua invadir a minha. Não era um beijo comum, ele me mantinha contida, mas tomava minha boca para si de um forma que me fazia corresponder na mesma intensidade.

Faltava ar entre nós, ele se afastou ofegante, mas não deixou de me beijar. Mordiscou minha mandíbula, meu pescoço. Subindo de novo a minha boca. Chupando. Sentir seus dentes rasparem suavemente. O ato fez eu arfar.

- o cheirosa...

Ele sussurrou. Sentir sua mão subir e segurar minha nuca. Abrir os olhos para vê-lo. Grey beijava meus lábios e me segurava na medida correta. Era cuidadoso no seu toque, mas tinha dominância. Para minha vergonha eu gostei. Não! Eu tinha que parar. Grey não era um homem comum e na minha posição, deixar e fazer aquilo com ele, era errado. Grey tinha problemas. Não podia deixar ele se envolver dessa forma comigo sem se cuidar, sem se tratar, estabilizar uma vida. E eu... E eu era eu... Nunca me envolvia sem pensar o que sairia do relacionamento. E esse homem era tudo que eu não podia prevê.

- Grey... Grey... Pare... Pare...

Grey

Eu não tinha como me afastar. Eu a queria tanto que doía. O seu cheiro estava insuportavelmente bom. Era delicioso. Me deixa louco. Eu queria mais. Precisava de mais. Muito mais. Segurei o rosto dela. Tão linda! Chupei seu lábio doce e delicado.

- Porque quer que eu pare? Eu te quero....

Vi sues olhos se apliarem. Ela abriu os lábios, mas fechou, então tentou novamente.

- Grey... Escute... Isso... Me... Beijar. Nós beijarmos é errado.

Franzi o rosto. Não podia ser errado algo que era tão bom.

- Por que é errado?

Seu suspiro foi entrecortado.

- É complicado... Mas basicamente... Falariam que estou me aproveitando de você.

Sacudi a cabeça. Ela não estava fazendo nada daquilo. Não! Claire cuidava de mim, nunca se aproveitou. Quem falasse isso teria que me enfrentar.

- Eu mato quem falar isso... Eu cuidarei de você!

Tentei beijá-la, mas ela virou o rosto, então senti apenas a textura macia dos seus cabelos. Funguei alí. Era tão bom. Me lembrava comida seu cheiro. Eu gostava. Mais que gostava. Senti suas mãos pequenas apertando meu braço.

- Matar ninguém não... Ei... Me olhe... Oh Deus...

Seu gemido me deixou quase sem controle quando lambi a baixo da sua orelha. Era tão deliciosa. Queria lamber ela toda. Seu cheiro só ficava melhor. Precisava saber de onde vinha.

- Quero saber de onde vem seu cheiro!

Agarrei sua cintura ela soltou um som surpreso. Claire era tão leve, pequena. Tive medo de machucá-la. Medi ao máximo minha força, tentando não me distrair com seu corpo tão próximo ao meu. A deitei na mesa. Sua respiração estava fora de lugar quando a cobrir com meu corpo.

- O que você tá fazendo? Isso tem que parar.

Sacudi a cabeça. Nunca faria nada que ela não quisesse. A ideia dela me odiando por algo que eu a forçasse me deixava doente. Claire era preciosa. Merecia cuidado. Merecia um macho que pudesse cuidar dela. Eu sabia que não era bom o suficiente, mas eu daria tudo que pudesse para ser o que ela precisava. Encarei seu rosto lindo e os cabelos espalhados. Me deitei mais sobre ela. Tentei ser cuidadoso.

- Claire eu sinto seu cheiro de um jeito que eu nunca senti... Me diz... É porque você gosta do que eu faço ou porque não gosta? Não minta pra mim!

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora