Capítulo 8 - Parte I

12.1K 1.1K 38
                                    

Claire

SEJA lá o que tenho acontecido com ele, pareceu se acalmar. Realmente era parecia beirar a insanidade, talvez fosse louco mesmo. Eu tinha que avisar minha equipe de psiquiatria e psicologia, pois esse que estava a minha frente precisava dos dois.

Caminhei de volta para longe, ele estava calmo, mas eu não ia arriscar. Seu olhar me acompanhou, a escuridão tomou conta dos seus olhos, mas ainda havia aquele pequeno risco. Ignorei, voltando a me focar.

- Essa é Sky, esposa do Kall e chefe da nossa equipe de genética...

Ele olhou para Sky de soslaio, Kall não gostou porque rosnou.

- E o que você é aqui?

- Os vídeos não deixaram claro?

Ele rosnou para mim, adiava quando o fazia, sempre me pegava. Passado o susto breve, retornei ao meu controle.

- Bom...Grey eu sou a pessoa que lida com os problemas, quem cuida de tudo e todos aqui! Alguns me chamam de presidente.

Seus olhos escuros fixaram-se em mim. Eu não imaginava o que se passava por ele, poucas pessoas conseguiam me olhar nos olhos e esconder o que pensavam. Isso era enervante.

- Alguns chamam apenas de amiga!

Olhei para o Kall e Sky, que estavam mais ou menos do lado de Grey, ela falou dando de ombros para mim. Nunca tive problemas com expectativas em cima de mim, mas as vezes ver a forma com Sky acreditava em mim me assustava.

Claire
•••
Grey

PRESIDENTE. Amiga. Eu entendia por aí que confiavam nela. Mas até agora eu não. Mesmo vendo todos aqueles vídeos, que me perturbaram o inferno.
Rir com despeito deles. Dela.

- Que bom que está vendo algo engraçado aqui Grey, porque não compartilha?

A voz dela saiu séria, sem qualquer indicação de raiva ou outra coisa. Puxei uma respiração, tentando captar, apenas seu cheiro. Aquela fragrância doce ainda mais forte, parei de rir e rosnei. Seu cheiro me atraia, queria tocar nela. Rosnei mais.

- Pode parar de rosnar?

Agora seu tom mostrava irritação. Rosnei de novo, ela revirou os olhos, mexendo no seu cabelo. O movimento atiçou ainda mais seu cheiro. Quase me vi salivando para ir até ela.

- Não vou mais fazer rodeios, quero saber porque quer me matar Grey. Viu tudo aquilo? - Ela apontou para a tela que passou os vídeos. - Alí está a prova, que eu não sou sua inimiga, o que acha que sabe sobre mim está errado.

- Mentira!

Rosnei e mostrei meus dentes afiados.

- Pare de tentar assustar!

Kall rosnou para mim também.

- Não Kall. Deixe que eu sigo com essa conversa...

Ela falou me olhando séria, seu cheiro continuava a me perturba. Isso me atraia e irritava ao mesmo tempo.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora