Claire
Abracei o Grey, tomando seus lábios, gemendo com ele quando finalmente o tinha totalmente dentro de mim. Era uma sensação estranha, mas boa, está completamente cheia estirada prazerosamente. Só tinha ele em todos os lugares e cada movimento que ele deixava completamente sem ar. E eu não me importava de não usar camisinha. Ele estava limpo, já sabia, e eu tomava injeções regulares. Tudo estava seguro e tão bom.
- Grey... Mais rápido...
Sua mão grande envolveu minha nuca, a outra a cintura, então me manteve presa contra seu corpo muito maior. E tudo que sentir foi prazer quando ele arremeteu para cima, contra mim, dentro de mim. Essa subjugação me fez perceber que me excitava.
- Minha... Você é minha!
Ele gemeu me levando ao êxtase enquanto começou a tomar ritmo contra mim. Joguei minha cabeça para trás perdida de prazer e ele lembeu meu pescoço. Não me importava em ser dele... Se o tivesse assim. Me levando, me tomando. Agarrei seu corpo querendo sentir mais dele. Todo aquele homem. Eu nunca me senti tão fortemente envolvida por alguém. Nunca quis tanto alguém.
- Mais Grey... Mais...Quero mais de você!
Ouvir seu rosnado. Ele me olhou e beijando-me da sua forma dominante. Gemi adorando.
- Tem que me fazer parar se eu for muito duro... Não quero te machucar.
Acariciei seu rosto tomada por aquele gesto gentil dele. Esse homem era especial. Podia me tomar da forma que quisesse, mas ele estava preocupado, cuidando de mim. O beijei querendo transmitir o aquecimento que deu no meu coração.
- Você não vai ser... Sei que não...
Sua mão desceu a minha coxa, apertando, me manteve na posição perfeita no momento que Grey veio mais forte contra mim. Nós dois gememos.
Nesse minuto em diante ele não se poupo e eu não me importei. Ele alcançava lugares que eu nunca pude imaginar ter e aquela posição me deixava no lugar exato para fazer pressão sobre meu ponto de prazer.
Beijei o Grey gemendo contra ele. Era tão intenso, tão bom, não podia pensar. Me agarrava a ele para tentar suportar tal intensidade, eu parecia que ia desmaiar de tanto prazer. E esperava que fosse tudo aquilo para ele também. Foi nesse momento que tremi alcançando outro orgasmo.
Grey
A mantive no lugar arremetendo completamente tomado pela necessidade de fazê-la minha. Ela era perfeita. Eu sentia que morreria de prazer ao sentir ela envolver na sua gruta pequena apertada meu membro. Era maravilhoso está com Claire. Rugir sem poder conter quando alcancei minha libertação dentro dela. Eu a queria toda para mim. Já era minha. A marquei.
Nesse momento em diante eu tinha certeza que não poderia mais viver sem aquela mulher. A olhei beijando seus lábios precisando tocá-la mais. Eu não queria mais viver sem Claire. Ver seu rosto com aquele semblante prazeroso encheu meu peito me dando certeza que eu lutaria até no inferno para se o que ela queria. Para fazê-la feliz. Eu podia fazer ela feliz.
Faria de tudo para mantê-la pra mim e cuidaria dela contente o resto da vida. Sim, eu poderia passar todo minha existência ao seu lado sem nunca me cansar de olhá-la. A apertei contra os meus braços querendo ter a certeza que ela era real. Porque não parecia. Nunca na vida havia me sentindo completo, feliz, como eu estava agora no momento com ela. Observei seu rosto, vendo-a abrir os olhos azuis completamente lindos. Eu sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...