...
- Estou apaixonado...
Meu coração perdeu todo o compasso. Cada vez que ele abria a boca para falar dos seus sentimentos algo se tornava mais profundo. E o pior ou melhor de tudo é que parecia terrivelmente certo. Logo eu me vi respondendo sem ao menos pensar.
- Eu também estou me apaixonando por você Grey.
O sorriso juvenil que ele exibiu enquanto escondia sua presas foi adorável. Tinha vontade de agarrar ele sem nunca mais soltá-lo. Levei as mãos ao seu rosto, acariciando a barba que já crescia. Ele sorriu.
- Você fala sério?
Perguntou ele parecendo que não podia conter em si. Levantei meu rosto pondo meus lábios sob os dele, escovando, sentindo o hálito quente.
- Sempre falo sério.
Um rosnado sexy meio dele enquanto sua mão puxou meu corpo mais para cima dele e ele fundiu seus lábios nos meus de um jeito maravilhosamente doce. Gemi contra sua boca.
- Você me faz feliz...
Grey sussurrou e eu quis beijar ele inteiro. Sorrir contra os lábios dele.
- Eu fico feliz por saber disso.
Ele se afastou e me olhou dessa vez mais sério, porém não bravo, ainda parecia carinhoso.
- Quero te fazer feliz também... Faço qualquer coisa para isso.
Acariciei seu rosto com a ponta das minhas unhas e ele pareceu gostar, ronronou baixo. Me descobrir adorando aquele som, isso me deu ideias, muitas ideias.
- Você quer me deixar feliz?
Perguntei baixo e vi ele concordar sério.
- Sempre.
Sorrir achando ele incrivelmente gentil e atencioso. Esse tipo de coisa jamais tinha acontecido assim comigo. Ninguém era como Grey. Aproximei meus lábios dos dele o beijando devagar.
- Faça amor comigo...
Eu nunca fui dada a pedir algo e ainda mais assim. Mas eu queria isso com Grey, eu vinha querendo tudo com ele. Vi sua respiração mudar e olhei para seus olhos azuis, que levemente escureciam.
Grey
- Amor?
Eu não tinha usado desse termo. Ninguém nunca tinha usado dele comigo. Mas eu sabia que significava algo importante, algo bom, algo bonito. E era algo que eu queria com Claire. Tudo eu queria com ela.
Seu sorriso me deixou nas nuvens. Ela era a mulher mais linda do mundo e era minha. Senti o toque carinhoso das suas unhas descerem pelo meu pescoço lentamente enquanto ela veio até meus próximo escovando seus lábios nos meus. Um rosnado, impossível de ser contido, veio do fundo da minha garganta enquanto eu apreciava seu toque delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...