Capítulo 7

11.5K 1.2K 26
                                    

A PORTA se abriu e eu fui levado para dentro. Havia mais dez homens com armas apontadas para mim, ela se virou, me encarou sem demostrar nada.

Mas agora eu tinha algo ao meu favor. Fiquei minha atenção toda nela, meu alfato, senti seu cheiro que me bateu duramente. Tinha algo doce, algo forte e selvagem, era muito bom. Eu quis chegar mais perto. Ela se mexeu, andou um pouco se aproximando do outro lado da mesa grande que nos separava.

O seu cheiro ficou mais intenso, eu tentei ir na direção, Kall me travou e os homens na sala se movimentaram e acabaram deixando o seu cheiro mancharem o dela.

- Tirem eles!

Rosnei. Ela ficou tensa, o cheiro dela que estava forte e doce, se tornou imediatamente mais moderado. Isso era medo? O medo dela diminuía o seu cheiro. Rosnei mais forte.

- Chega! Eu não vou ficar aqui escutando você rosnar para mim!

Seu cheiro de repente mudou de novo, aquela fragrância selvagem, forte, surgiu. Maldição ela estava me enlouquecendo. Os seguranças se moveram de novo, o cheiro do medo deles surgiu, o odor era ruim.

- Quero eles fora!

- Não!

Ela falou se mantendo firme, o cheiro selvagem surgiu de novo, era quase refrescante para mim. Isso era muito confuso.

- Claire, ele não vai ajudar se não cedermos...

Kall falou, eu não conseguia avaliar ele pelo seu cheiro, que era apenas algo forte. Nunca mudava. Rosnei, olhando para ela, que continuava sem expressar nada, só o maldito cheiro confuso.

- Cinco saem e os outros ficam no final da sala!

Ela comandou e eu e baixo para eles, que saíram da sala, o odor diminuiu imediatamente. Melhorou também o daqueles que foram ao fundo da sala. Kall me empurrou para uma cadeira, sentei lá de má vontade.

- Agora podemos conversar como pessoas normais?

Olhei para ela com deboche. Eu nunca seria normal. Essa palavra passava longe de mim. E apesar de saber que ela era humanas, ela também não parecia normal. Tinha...Tinha algo nela.... Algo incomum.

- Acha que sou normal...

Ela visivelmente me ignorou e olhou para a figura atrás de mim.

- Kall, por favor!

Procurei pelo seu cheiro novamente, se tornou menos forte, aquele tom refrescante e selvagem, dando lugar ao adocicado, que era tão bom quanto outro.

- Grey... Temos informações sobre você. - Kall passou para minha frente. - E agora Claire vai te mostrar coisas que provam que estamos do seu lado, ela está!

Olhei para ela que estava do lado de um tela, me observando. Seus olhos eram muito bonitos... Droga. Eu não queria prestar atenção nisso. Devia prestar atenção em como eles eram espertos.

- Eu não tenho um lado!

Soltou em um rosnado.

- Não vamos discutir com você, enquanto não tiver assistido isso!

A humana falou, seu cheiro estava cada vez mais doce, mesmo que sua expressão não tivesse mudado nada. Rosnei e ela ignorou ligando o vídeo.

Começaram com uma mulher falando do encerramento do programa, mostrava a humana na minha frente falando para as pessoas, parecia prometer paz. Ela estava diferente dos vídeos que me mostraram para mim antes.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora