Grey
EU QUERIA sair. Não aguentava mais aquele espaço pequeno. Eu já tinha ameaçado todos, socado todas paredes. Mas nada adiantou. Ouvir as portas se abrirem, nem olhei devia ser Kall. O bastardo vinha todos os dias me encher, porém só era um vez, nunca duas. Olhei para a porta. A vi.
Sentia raiva toda vez que a via, pelo simples fato, que ela me fascinava como na primeira vez que vi a luz depois de anos. Era aquela mesma sensação de encantamento. Eu odiava que aquela maldita fizesse isso comigo.
- O que você quer?
Rosnei me aproximando do vidro.
- Olá para você também Grey.
Botei a mão no vidro com força, vi ela ficar tensa, mas então logo encobriu a reação. Essa Claire parecia boa em esconder o que pensava e os seus medos. Mas eu sempre fui bom em descobrir coisas, por bem ou por mal, e sabia que ela não era confiável. Ninguém tão perfeita assim era.
"Quando a ver vai pensar que ela é a coisa mais gostosa que já viu. Vai querer foder ela, vai querer tudo com ela, mas lembre-se que é uma vadia perfeita. Tudo nela é para te enganar e fazê-lo obedecer. Entendeu gatinho?"
A
quelas palavras piscavam na minha cabeça toda vez que a via.
- Bom Grey, aproveitando que está aí apenas olhando, vou te mostrar algo.
Ela tirou suas mãos de trás das costas e me mostrou uma tela. Rosnei. Aquela maldita já ia começar a me mostrar tortura de novo.
- Saia daqui...
- Não até você ver isso e me responder algumas coisas... - A tela ligou e fotos dela surgiram. - Elas são conhecidas suas? - Rosnei baixo. - E nessa ordem?
De repente eu lembrei. Eu vi aquelas imagens. Olhei para ela com ódio. Estava tentando me enganar. Bati nos vidros.
- Não vai me enganar!
- Já foi enganado. Olhe para essas mesmas fotos, mas agora corretas!
Ela falou mudando a tela, fotos e vídeo. Todos dela. Pareciam que aquelas primeiras imagens tinham sido tiradas desses outros lugares que ela mostrava. Sucudir a cabeça batendo no vidro quando tudo veio novamente a minha mente. Aqueles malditos dias.
"Olhe para tela!"
Um choque.
"Veja seu alvo, mate!
Outro choque.
"Mate Claire Stacy ou ela irá usar você"
Outro choque mais forte.
- Chega!
Gritei batendo contra o vidro.
- Grey!
Ouvir ela chama, me afastei, andei pelo espaço pequeno. Eu ouvia as vozes na minha cabeça e via todas aquelas imagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...