Grey
Eu a queria tanto. Ela era minha, disse ser, para sempre. Isso só podia ser mais que um sonho. E pensar que poderia ter a perdido, que alguém tentou machucá-la, me matava. Sufoquei um rosnado que tentou escapar pelos meus lábios.
Claire ficou segurando meu rosto entre suas mãos pequenas, enquanto seus grandes e belos olhos azuis me vasculhavam. Ela era tão linda. Seu sorriso me fazia quase mal de tão poderoso que batia sobre mim. Levei meus lábios ao dela.
- Eu não posso te perder... Vou te proteger para sempre, ninguém vai tocar em ti... Ninguém. Eu prometo.
Pude sentir seu sorriso e ela me beijou devagar.
- Eu acredito em você...
- Você é minha...
Me aproximei mais dela beijando-a e tendo cuidado para não apertar demais seu corpo frágil.
- Sim... Sua!
Sorrir a beijando sabendo que esse era os melhor sonho que já tinha vívido. A queria tanto, mas tinha que ir devagar, ela estava fraca e precisando de cuidados. Isso não se tratava de uma parte minha que ia dura por ela. Eu tinha que cuidar da minha fêmea. Sim. Minha. Minha fêmea.
- Eu sou louco por você...
- Oh Grey eu também sou... Não sei quando isso começou, mas também sou completamente louca por você.
Não consegui aguentar um rosnado e vi ela morder os lábios. Eu deveria ter a assustado.
- Desculpe...
Falei fugando seu pescoço, escondendo meu rosto, e ela puxou-me para olhá-la.
- Porque? Se for pelos seus rosnados não faça isso... Inferno, eles me excitam.
Meu coração saltou com o saber de que algo em mim a deixava me querendo. Sorrir e a beijei, sendo retribuído pelos seus doces lábios. Desci para morder seu pescoço levemente. Disso, ela gostava?
- E isso? Você gosta?
- Oh Grey... Sim.
A mordi novamente vendo ela se arrepiar. Adorei aquilo nela. Passei a língua onde mordi e isso me fez ainda mais duro. O gosto, o cheiro, tudo nela era delicioso.
- Você me deixa faminto.
Rosnei baixo e ouvir ela gemer. Estava difícil me segurar. A queria com violência. Mas eu tinha que pensar na sua saúde. Tinha que ser forte e resisti a minha paixão pela minha fêmea. Ela tinha que se curar para ser toda minha realmente.
Claire
Eu não podia ser fria ao lado dele. Grey despertava coisas em mim que eu nem sabia que poderiam existir. Queria beijar ele inteiro, sentir seus toques, sua boca deliciosa. Queria ele me tomando do seu jeito selvagem e sexy.
- Eu já estou faminta... Se... Hum... Se formos devagar... Podíamos...
De repente a porta se abriu e Loren entrou sendo empurrado por Kall em uma cadeira de rodas. Seu olhar fixou em Grey em cima de mim praticamente. Engolir em seco, Grey rosnou virando-se em sua postura alfa para ver quem entrava.
- Que merda ele tá fazendo aí? Você não tinha que tá dormindo ao algo assim?
Grey me olhou e acho que conseguiu entender apenas por aquele ato que nosso momento "paixão absurda e louca" tinha que se escondido. Ele se levantou claramente a contra gosto e olhou para Loren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...