Capítulo 14

12.1K 1.1K 68
                                    

Claire.

AINDA estava meio perplexa com a ameaça do Grey ao Ross, mas incrivelmente divertida em ver o medo daquele bastardo petulante.

- Hã... Vou trazer seu almoço Claire!

Loren disse com um rolar de olhos, não entendi, mas também não me importei.

- O meu também!

Grey se voltou para ele debochado, vi a cara de poucos amigos do Loren, então apenas encolhi os ombros. Eu não ia enxotar o Grey da minha sala, depois dele ter me defendido, o que foi uma grande surpresa na verdade.

- Você é um folgado!

Loren anúncio e saiu, Grey me olhou sem se importar. Ele parecia está confortável na cadeira a minha frente. Limpei minha voz.

- Obrigada pelo que fez Grey.

Ele deu de ombros como se não tivesse importância.

- Só devolvendo um favor...

Concordei, e desviei os olhos para minha mesa, para começar um relatório. Mesmo sem olhar para ele, eu sabia que seus olhos estavam fixos em mim, e foi em alguns níveis perturbador.

- Porque aquele cara trabalha com você se te quer tanto?

Olhei para ele surpreendida pela pergunta, eu não esperava. Tentei me recompor rápido, mas agora que eu sabia que Grey tinha noção das minhas reações pelo meu cheiro.

- Ócio do ofício. Sou obrigada, ele faz parte da cúpula, não é algo que me agrade.

Ele parecia realmente prestar atenção em tudo que eu dizia.

- Não pode expulsar ele?

- Estou planejando isso.

Dei um sorriso convencido, e ganhei um maldoso do Grey, que acabou me deixando sem ar, porque era bonito. Sustentamos nossos olhares, aquilo estava ficando intenso, mas eu não conseguia desviar os olhos dele. Foi como se houvesse um imã.

- Escolhi filé para você Grey! Não reclame!

Loren entrou na sala, reclamando, falando com Grey. Respirei fundo me recompondo. Aquilo foi estranho. Ouvir um pequeno rosnado, mas não falei nada.

Loren colocou o prato para o Grey e deu a volta na mesa pondo o meu. Me deu um olhar de "é sério", mas eu ignorei, ele logo saiu da sala resmungando alto. Eu não pude escutar, mas parece que Grey sim, ele franziu o cenho.

- Ainda vou morder esse seu assistente.

Rolei os olhos. Eu não sentia mais tanto medo das ameaças do Grey.

- Não vai não. Ele é uma boa pessoa, só está preocupado comigo!

Peguei os talheres, Grey olhou para mim, parecia confuso com os seus.

- Porque ele está preocupado?

Ele pegou o garfo e girou entre os dedos. Suspirei. Apostava que nunca deram um desses utensílios para ele em anos.

- Aqui. - Chamei sua atenção, mostrando como se pagava, ele de cara feia, mas fez o mesmo. - Isso... Continuando, ele está preocupado que você provavelmente me mate.

Ele deu um suspiro exasperado para a minha afirmação, enquanto brigava para cortar o pedaço de carne.

- Ah... esqueci dessas merdas. - disse Grey, quase quebrando o garfo. - Ele é idiota. Já disse que não vou matar você, é simples, basta não mentir para mim! - Seu olhar caiu em mim carregado. - Posso comer com as mãos? Não tô suportando isso!

Deixei um sorriso vagar pelo meu rosto. Era estranho fazer isso quase sem perceber. Tratei de me recompor e concordei. Eu não ia força ele a comer de talheres, se era tão incômodo.

- Siga em frente.

Prontamente Grey deixou os talheres de lado e passou usar as mãos. Voltei a comer. Eu pensei que seria desconfortável almoçar com ele, mas na verdade não. Parecia algo normal. Estava quase para acreditar nas afirmações da Sky, que eu devia está ficando insensata.

Claire
•••
Grey

O VÔO foi rápido, já estávamos pousando no que era a casa da Claire. Apesar do tempo escuro, já que era noite, eu com minha visão privilegiada podia ver todos dentro do helicóptero.

Mas apenas o rosto de um deles me interessava até agora, Claire. Ela parecia ainda linda no final do dia, porém eu via pelo sua linguagem corporal que estava tensa e cansada.

Seu rosto era como sempre quase impossível de se lê, mas então contei com meu alfato. Seu cheiro doce, estava levemente mesclado, com algo indecifrável. Porém suave. Queria poder cheirar todo seu corpo. Está do lado dela não ajudava, sentia um calor irradiar. Era perturbador.

Pousamos. Kall saiu primeiro, depois eu, e em seguida vinha Claire. Loren tinha descido alguns minutos atrás na sua casa, me incomodou que ele ficasse tão próxima dela. Mas tentei ignorar. Esperei ela vim.

- Uma ajuda aqui!

Ela pediu e eu fui, quase sem perceber, Kall parou atrás de mim. Sem pensar realmente peguei sua mão estendida.
Tão delicada, pequena, macia, parecia algo raro que devia ser venerado. Claire saiu, e tirou rapidamente sua mão da minha, ouvir seu coração bater mais rápido e o cheiro mudar levemente. Parecia nervosa.

- Boa noite para vocês!

Ela disse rapidamente e se virou, indo em direção a uma porta. Eu fiquei olhando. Senti algo estranho ao vê-la se afastar. Eu acho que não queria.

- Vamos Grey, estou com saudades da minha fêmea.

Kall falou mal humorado, rosnei para ele e entrei no helicóptero. Não entendia como podia ser tão dependente de uma fêmea pequena como aquela. Lembrei do dia que a vi na sala, parecia muito frágil.

- Como é que não quebra ela?

Perguntei depois de um tempo, Kall me deu um olhar feio.

- Porque eu amo ela, então tenho cuidado! Ela é minha vida.

Ele falou sem de importar com todos que estavam nos ouvindo. Achei estranho.

- Como conheceu ela?

Perguntei curioso. Kall suspirou.

- Ela trabalhava para ECP. - Rosnei, ele ignorou. - Mas então se revoltou quando viu o que eles faziam, e me tirou de lá, cuidou de mim. Me amou. Ajudou a Claire a acabar com o programa. E hoje somos um. Eu vivo por ela e ela por mim.

Desviei os olhos dele absorvendo aquelas informações. Ele falava dela com a voz carregada de algo. Talvez eu nunca fosse entender.

- Você teve sorte. Aposto que a maioria dos humanos tem nojo de seres como nós, agora que sabem da nossa existência.

Grunhi mal humorado. Kall deu um riso baixo.

- Também achava isso. Mas o meu céu...quer dizer, minha Sky, me disse que isso não é verdade. Falou que as mulheres que são inteligentes, gostam de nós. Parece que somos atraentes em algum ponto para elas... Mas eu não me importo, só quero a minha Sky, nenhuma outra me interessa.

Eu duvidava muito que isso fosse verdade. Mas pelo menos Kall podia acreditar, já que ele tinha alguém. Eu pelo contrário nunca ia ter. Suspirei olhando para o lugar da Claire. Eu queria logo dormir e acordar. Assim poderia ver ela de novo. Eu não achava que ela poderia mentir para mim. Mas eu já tinha sido enganado antes.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora