Capítulo 43

7.5K 786 67
                                    

Grey

Ela era minha. Eu não conseguia ter uma clara lembrança. Mas eu sabia. Claire era minha. Olhei seu rosto, aqueles olhos azuis, a boca rosada. Aqueles cabelos vermelhos. Sim. Eu conhecia-a. Era minha. Minha fêmea. Seu sorriso me fez bem.

- Sim, sua. Lembra de mim?

- Minha!

Ela suspirou.

- Você vai se lembrar. Eu sei que vai. Está indo bem. Irei te tirar daqui, logo vai ficar tudo bem.

Cheirei sua mão. Era tão cheirosa. Eu gostava daquele cheiro. Era meu. Ela era.

- Minha Claire.

O som do seu sorriso me fez a olhar.

- Sim só sua e você é meu.

Franzi o cenho. Eu gostava disso.

- Seu....

Ela sacudiu a cabeça em concordância. Ouvir alguém bater e abrir a porta. Rosnei. Puxei ela o que pude mais para perto.

- Grey, está me machucando, estou apertada na grade.

Olhei para ela então folguei.

- Claire, precisa vim comigo, Sandy está aqui.

Olhei para o homem que falou com ela e rosnei.

- Minha, fica aqui!

Ela passou a mão em meu rosto.

- E só o Loren. E eu volto. Preciso apenas cuidar disso.

- Minha!

- Sua, sempre. Mas eu volto.

Eu rosnei. Não queria ela indo. Era minha, mas eu estava preso, e ela estava ali fora.

- Eu sair...

Ela passou mais uma vez a mão no meu rosto. Eu gostava daquilo.

- Sim meu amor. Eu vou tirar você daí, por isso preciso ir, irei voltar o mais rápido que puder.

Respirei fundo.

- Minha. Vai. E volta. Minha!

Ela sorriu. Então acariciou meu rosto. A soltei. Senti falta imediatamente. Vi se afastar devagar me olhando.

- Volto em breve. Prometo, se mantenha calmo, tudo bem? Pode fazer isso por mim?

Franzi meu rosto. Manter calmo? O que ela queria dizer. Não entendi no começo. Mas então acenei.

- Você volta. Eu calmo.

Seu sorriso veio mais uma vez.

- Certo. Eu volto.

Me dando mais um sorriso ela saiu. Imediatamente comecei a andar de um lado para o outro esperando pelo que era meu. Minha fêmea. Minha Claire.

ו×

Claire

- Porque ele está falando daquele jeito?

Loren perguntou enquanto saímos. Me deu um lenço. Minha mão tinha sujado de sangue. Não gostei. Mas aguentei por Grey. Ele estava abatido.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora