Claire
Faltou-me ar diante do olhar aquecido de Grey. Ele estava malditamente lindo e me deixando consciente de todo seu tamanho pressionando meu corpo. Pensar clareamente não era uma opção viável. Senti seus lábios nos meus, foi tão suave, ele apenas encostou.
- Responda para mim Claire... Por favor...
Eu mentiria? Falaria que não gostei. Não. Ele sentia meu cheiro. Sentia o quanto seu beijo, sua aproximação mexia comigo, apesar de não ter certeza. Mas para mim era lógico, eu gostei do seu toque, e isso fez meu corpo reagir se excitando.
- Grey...Eu..Eu...
Me mexi contra ele sem conseguir articular. Senti um beijo molhado na minha garganta e gemi.
- Você gosta? Gosta do meu toque?
Ele dava beijos na minha mandíbula, roçando sua barba, até beijar meus lábios levemente.
- Oh droga...Eu gosto!... Me beije!
Infiltrei minhas mãos no seu cabelo e rumei meus lábios em direção ao seu capturando em um beijo molhado. Eu nunca tinha me sentido daquela forma em relação a um homem. Mas com Grey eu estava febril. Meu corpo inteiro respondeu a ele quando seus lábios imitaram os meus em um beijo dominante. Gemi quando sua mão apertou minha coxa. Eu não podia mais pensar.
Grey
Eu mal cabia em mim. Nunca tinha sentido aquele prazer se espalhar por mim me fazendo querer sorrir e ter tudo ao mesmo tempo dela. Claire gostava do que eu fazia com ela e isso já era o suficiente para eu ser malditamente contente.
Sua boca suave cobria a minha e eu imitava seus gestos. Eu só tinha feito aquilo uma vez. Mas não foi bom. Não bom como era como ela. Seu gosto era adocicado e fez mais uma adição ao cheiro dela. Passei minha mão pela coxa lisa, adorando a textura.
- Tão macia...preciosa...
Sussurrei enquanto suas mãos pequenas passavam entre meus ombros e meu cabelo.
- Grey...
- Quero te ver!
Eu falei totalmente perdido por ela. Levei minha mão ao botão da sua camisa sem deixar de baijá-la abrir o pequeno local e fiz isso com os outros chegando até o quarto. Assim o material fino da camisa dela caiu para o lado revelando dia pele branquinha e os seios médios. Eu tinha certeza que cabiam perfeitamente em minhas mãos.
- Você é linda...
Beijei seu colo e desci ao seus seios ainda cobertos.
- Oh meu Deus... Isso é tão errado.
- Nada que tem nada errado... Eu te quero e você gosta do que eu faço... Então tudo está bem...
Beijei o espaço entre seus seios lambendo e seu cheiro adocicado ficou ainda melhor. Levei minhas mãos ao seus seios moldando eles alí e a sensação foi boa.
- Oh...
- Vou te provar.
- O que?
Claire
Antes que eu pudesse dizer mais algo Grey abaixou meu sutiã e abocanhou meu seio e eu gritei. Os dentes rasparam alí, fiquei apreensiva, mas logo me dei conta que ele tinha as presas afiadas recolhidas. Gemi sem poder me conter quando ele mordeu meu mamilo com a pressão certa. Seu rosnado veio junto e não me assustou dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomantikSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...