....
Claire- Olá Lívia. Que bom que veio me visitar.
Disse tentando soar calma e não nervosa por alguém da cúpula ver aquela situação a qual eu tinha me metido com meu Nova Espécie gostoso . Isso era em muitos níveis complicado. Ela deu um sorriso sem graça e entrou.
- Olá... Espero que não esteja incomodando, mas soube que acordou, então...
Lívia disse com gentileza passando os olhos em todas as pessoas da sala. Sim realmente tinha uma caravana completa ali.
- É claro que não. Estou feliz que veio.
Me senti menos nevorsa. Estava reassumindo meu controle. Isso era bom. Sabia exatamente como agir quando tinha minha mente trabalhando. Já conseguia visualizar cenários onde eu poderia atuar para refrear Lívia.
Todavia essa na verdade não me parecia mais uma ameça. Ela estava parecendo mais intimidade do que outra coisa. Vi seus olhos azuis passarem por Kall e logo em seguida por Grey, um pouco temerosos. Logo me dei conta, essa era a primeira vez dela perto deles. Já tinha visto Kall, mas não de perto, e agora tinha o Grey. Quase senti pena dela, eu sabia exatamente o que se passava na cabeça dela, olhando-os. Eram enormes com olhares sérios, Kall nem tanto, ele sempre era suavizado quando tinha Sky ao seu redor.
Olhei para o Grey, este parecia bravo, mal. Agora eu conhecia aquele olhar concentrado. Estava avaliando Lívia. Vendo se podia ser uma ameça. Quase rir. Sempre tão desconfiado de todos... Voltei a encarar Lívia. Essa ainda ia um pouco receosa, mas também parecia ter algo a dizer, só que não deu continuidade. Sorrir internamente. Eu estava de volta, já conseguia pegar os sinais mínimos nas pessoas, essa era uma boa coisas. Agora poderia agir realmente.
- Eu adoraria que me deixassem a sós com a Lívia!
Falei, ganhei olhares de todos, mas um em especial me dizia: "problemas". E era o do homem com qual eu vinha perdendo meus modos.
- Sozinha?
A voz de Grey saiu profunda e com uma entonação de quem iria contra. Botei a minha expressão de negócios. Nesse momento eu não podia derreter. Lívia era dá cúpula, então mesmo que eu tivesse um agrado por ela já consideravelmente a pessoa mais sensata de todos os outros ali, ainda sim tinha de ser cautelosa.
- Sim Grey, sozinha, conduza todos para fora imediatamente.
- Claire!
Ele ia para protestar, eu via que sim, mas eu não podia deixar.
- Isso é uma ordem!
Exclamei e vi sua expressão nublar. Mas não soube o que se passou na mente dele quando baixou os olhos e me enviar novamente impassível.
"Ah Grey... entenda que não fiz isso pra te machucar..."
Pedir internamente vendo-o esconder seus pensamentos de mim.
- Como quiser.
Falou sem emoção, sem o tom carinhoso que vinha usando e isso me fez medir se tinha exagerado. Mas droga... Eu era assim. Todos sabiam. Se eu agisse de forma diferente com ele ia ser visível a todos. E com certeza esse ainda não era o momento de eu revelar meu estado cataclísmico de paixão por aquele homem.
Vi ele fazer sinal a todos para saírem. Até Loren aceito. Tentei ficar neutra, mantendo meus olhos em qualquer outro lugar que não fosse o Grey. Mas era difícil quando eu estava preocupado com ele, por conta do modo com que lhe falei. Droga... Era por isso que eu sempre me mantive a margem de sentimentos. Quando você de envolve com alguém, todos os sentimentos desta, passam a ser importantes na sua própria vida. Isso te afeta, dá mesma forma que me sentia afetada agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...