Capítulo 46

7.4K 809 19
                                    

Grey

Ninguém veio. Nenhum ataque. Nenhum comentário. Nenhum técnico. Nem a ela. Minha ruiva. Minha Claire. Eu não havia dormido. Tinha certeza que ninguém veio. Rosnei mais alto. Alguém teria que vim alguma hora e nesse momento eu tentaria fugir. Tinha que ir atrás de Claire. Eu queria entender o que estava acontecendo com minha cabeça. Porque eu sabia que ela era minha, mas ela não estava comigo, tinha ido embora, e eu tinha que entender onde eu a tinha conseguido e errado para que ela me deixasse. Rugir.

A porta de repente abriu. Me afastei da grade ficando com a guarda alta. Um homem de preto abriu a porta. Ele tinha um capuz. Mas não precisaria ver seu rosto para identificá-los. Eu sentia o cheiro de cada um. Os técnicos sabiam disso. Porque estavam se cobrindo então? Fui distraído da minha linha de pensamento quando uma mulher entrou. De algum modo seu rosto não me foi estranho. Seus olhos azuis vieram para mim temerosos.

- Grey, olá?

Levantei meus lábios mostrando meus dentes afiados. Senti seu medo. Pulei contra a grade sacudindo. Ela deu um passo para trás.

- Grey, por favor, se acalme. Eu vim aqui...

Rosnei mais alta tentando alcançar ela pelas grades. Eu não a queria ali. Queria minha Claire.

- A Claire mandou um recado.

Parei ao ouvir o nome que ela disse. Respirei com força.

- Claire! Minha.

A mulher de cabelos castanhos e olhos azuis sacudiu a cabeça.

- Você sabe quem ela é não sabe? Isso pelo menos mostra que tem alguma memória, não teve uma perda, então...

Rosnei alto interrompendo a falação sem fim da mulher.

- Minha! Onde está? Claire. Minha.

Ela me olhou. Então olhou para a porta aberta atrás dela. Quando me encarou respirou fundo. Parecia nervosa.

- Grey, escute com atenção, você tem que se manter calmo. Realmente calmo. - Ela falou baixo o suficiente para apenas um ouvir. - Claire não está aqui.

Meu coração acelerou.

- Não! Minha...

- Grey, calma. Eu já entendi. Sua. Sim, sua. Mas agora tem que me escutar.

A olhei respirando com força. Meu coração estava acelerado. E se algo de ruim tivesse acontecido a minha Claire?

- Onde? - Me esforcei para tentar falar mais facilmente, as palavras não vinham, mas tentei. - Onde está minha Claire?

Ela olhou novamente por cima do ombro, então deu um passo a frente, chegou mais próxima me encarando.

- Não está aqui, você está numa prisão, mas ela vai te tirar daqui e eu vou ajudá-la. Mas até lá precisamos que nos ajude... Tem que se manter calmo e tentar recuperar-se. Exercícios de repetições, mesmo que de pequenas coisas, como palavras podem te ajudar...

Me afastei da grade como se queimasse. Eu estava com raiva. Eles tinham me afastado da minha fêmea. O que de errado eu tinha feito?

- Porque... Porque tô preso?

Minha cabeça havia começado a doer. Passei a mão pelo rosto. Eu queria Claire.

- Respire fundo seguidas vezes, profundamente e lento, bem devagar. Você vai conseguir. E eu vou contar tudo que aconteceu. Só tem que aguentar firme.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora