Claire
Amber Swan definitivamente fazia jus ao seu título de melhor advogada de direitos humanos do país. Tive uma conversa exclaredor com ela sobre Grey. Ganhei sua apoio. Ela era sensata e apoiava a causa dos novas espécies, a luta contra o ECP. E seu trabalho para ajudar Grey começou imediatamente para o caso de um julgamento. Agora eu estava em frente ao maldito presídio onde tinham encarcerado meu Grey. Meu amor.
- Claire?
Loren me chamou. Eu ignorei. Olhei para Amber que estava do meu lado.
- Não quero ter que lidar com o comandante do presídio. Pode fazer isso por mim?
Ela concordou. Hoje estava com seus cabelos soltos sob o vestido outra vez negro. Seus olhos azuis estavam atentos.
- Claro que posso. Sei quem é ele. Não me admira que não queira falar com esse tipo.
Acenei positivamente. Então saímos do carro. Puxei meu casaco negro mais apertado contra mim. Amber botou o seu, bege, fechando-se. Loren veio atrás pondo o seu também. Hoje a manhã acordou fria e cinzenta. Foi tão parecido como meu humor. Eu não tinha dormido, não era novidade, passei a noite olhando para o travesseiro onde ainda tinha o cheiro do meu Grey.
O portão se abriu quando Amber mostrou nossa autorização. Coloquei meus óculos escuros. Eu não estava firme. Cada dia a mais daquela situação minava minhas forças, minha aparência, tudo. Aquela era a situação mais estressante e sacrificante que já tinha passado na vida. Andei de cabeça erguida quando avistei o comandante endureci.
- Olha se não é a princesinha dona do mundo... Ou de quase todo ele.
Falou ele desdenhando. Fingir que sua presença não era notada. Amber tomou a frente.
- Comandante está sendo ambíguo com minha cliente. Porque só não apenas toma o mandato que eu tenho e nos leva até o Sr. Grey?
O homem a olhou com reconhecimento.
- A trupe está montada com você agora não senhorita?
- Doutora Swan. Sou uma advogada. Não sua conhecida! Tome a ordem.
Ela falou estendendo o papel e eu quase quis rir da cara azeda do comandante. Ele tomou o papel então bufou. Deu as costas e resmungou para nós seguirmos.
- Tragam o animal!
Falou ele. E eu quis bater na sua cara. Loren preveu isso e me segurou.
- Não fale dele assim, você é o animal aqui.
O comandante me olhou como se pudesse me matar.
- Está ofendendo um comandante nacional!
Amber se meteu.
- Ambas as partes estão erradas. E já revidaram. Então por favor. Só vamos prosseguir com essa ação.
Encarei o homem e ele fez o mesmo. Mas então finalmente saiu andando. Fomos para uma sala. Apertei minhas mãos nervosas. Eu esperava que Grey estivesse calmo. Realmente calmo. Andei de um lado para o outro. Foi então que a porta se abriu e ele veio sendo conduzido totalmente amarrado por uma camisa de força. Fiquei horrizada.
- Tirem isso dele!
Seus olhos estavam jogados ao chão e de repente se levantaram para mim. Um dos guardas o segurou mais forte o puxando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...