Capítulo 31

10.5K 1K 59
                                    

Claire

Eu havia acabado de ser movida novamente ao meu quarto. Sky me acompanhava, mas saiu para ir ao banheiro. Então um tempo depois a porta se abriu e meu pai entrou. Seu semblante denotava preocupação, todavia irritação também.

- Nunca mais me dê um susto desse Claire!

Eu sorrir para ele rolando os olhos.

- Oi pai.

Ele se aproximou com sua cadeira de rodas automática e pegou minha mão.

- Você me assustou.

- Tá tudo bem.

- Não, não está, eu acredito que isso que aconteceu com você não foi coincidência.

Eu não tinha tido muito tempo para pensar naquilo, porém a mesma suspeita que meu pai tinha, era a que martelava na minha mente.

- Eu acredito nisso também pai. Mas não posso fazer nada ainda daqui.

- Mas eu posso. Já tenho meu pessoal investigando. Quem quer que foi o filho da puta que tentou te matar eu vou descobrir.

- Tentaram matar a Claire?

A voz profunda, brava, do Grey inundou o quarto quando ele entrou silencioso que não nós fez perceber. Olhei para ele preocupada.

- Grey...

Ele andou até meu pai a passos largos e baixou seu rosto para que pudesse encontrar os olhos dele. Minha presença foi claramente ignorada.

- Diga, tentaram matar ela? É isso?

Meu pai franziu o rosto. Me olhou curioso antes de voltar a encarar Grey que tinha um semblante duro.

- Sim. É uma fonte suspeita. Um tiroteio, logo depois da explosão, onde a polícia não conseguiu capturar ninguém e fala que foram os terroristas que atacaram para fugirem... Hum... Não, eu não acredito nisso. Isso parece armação.

A expressão do Grey se tornou ainda mais severa meu pai percebeu. Eu tentei intervir.

- Vamos descobrir isso Grey, não há porque ficar preocupado.

Ele me olhou com seus olhos cintilantes de fúria.

- Não há porquê ficar preocupado? Algum filho da puta tentou te prejudicar e acha que não vou ficar preocupado?

Ele rosnou e meu pai ficou sério.

- Claire?

Seu tom não era relaxado, conhecia meu pai.

- Tá tudo bem pai. Eu falo com ele.

Grey começou a andar de uma lado para o outro. Meu pai observou cauteloso. Eu com um pouco de esforço consegui me sentar na cama.

- Ei, olhe pra mim...

- Eu vou matar cada um deles.

Ouvir ele dizer e meu pai também.

- Ele está...

- Depois pai. - olhei para Grey. - Ei olhe para mim por um instante.

Ele fez e eu vi que estava selvagem, seus olhos escuros, parecia perigoso. Mas eu não tinha medo.

- Não precisa agir assim. Está tudo bem, vou pegar quem fez isso.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora