Capítulo 29 - Parte I

10.2K 1K 35
                                    

Grey

- Isso não está nada bom...

Richard falou mal humorado enquanto cuidava do ferimento de bala em minhas costas. Ele tinha removido dali mesmo o pequeno fragmento que não era de nada.

Não liguei para a sua reclamação. Apertei mais um pouco a mão pequena e delicada da Claire entre a minha.

- Ela não devia ter acordado?

Perguntei olhando a única coisa com a qual me importa na vida agora. Minha Claire. Minha pequena. Ela estava pálida e frágil deitada naquela maca ligada a aparelhos que mediam sua frequência cardíaca.

Me deixava irado e ao mesmo tempo louco não poder tirá-la de lá. Por mais que Richard dissesse que estavam cuidando dela isso não parecia suficiente. Ela não tinha aberto seus lindos olhos azuis pra mim.

- Calma Grey... Ela teve um trauma, a medicamos, demora um pouco para acordar... Só depois disso podemos ficar preocupados ou não. Agora ela está estável, estou monitorando tudo de perto.

Rosnei baixo.

- Não aguento ver ela assim...

Ele suspirou atrás de mim terminando o curativo e dando um leve toque no meu ombro atraindo minha atenção.

- Você aguenta sim. É forte Grey. Seu que está apaixonado por ela é isso será o que te mantera forte. Eu prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para que nenhum arranhão sequer fique nela...

Concordei e tentei sorrir. Eu passei a confiar naquele macho. Ele não poderia mentir, eu via em seus olhos. A porta se abriu chamando nossa atenção. Kall entrou, mas não sozinho, sua fêmea veio junto com a mão enrolada na dele.

O gesto me fez pensar de um dia teria a chance de fazer isso com Claire. Mas incerteza me bateu. E se ela não acordasse? Nunca mais?

Sacudi a cabeça me desfazendo daquele pensamento. Vi Kall se aproximar com sua fêmea que tinha uma barriga grande e redonda. Percebi que era o filho dele que ela carregava.

Mas apreensão veio em meu peito quando me dei conta que nunca nem ser pai eu poderia. Era uma aberração.

Olhei para Claire adormecida com medo de perdê-la para tudo que eu não poderia ser pra ela.

- Grey...

Kall chamou. Senti que manteve distância. Provavelmente tinha medo de eu surta e machucar sua companheira.

- Sim?

Perguntei sem olhar. Eu só podia fitar o lindo rosto adormecido da minha pequena.

- Sky veio ficar um pouco com a Claire, então você pode ir trocar de roupa...

Olhei feio para ele e ganhei um olhar sério.

- Não.

Ouvir o suspiro da sua fêmea. A encarei feio e ganhei um rosnado do Kall.

- Não a olhe assim...

Desviei os olhos. Ele tinha razão. Ela era sua e gostava da minha Claire. Suspirei guardando minha raiva para alguém que realmente merecia. Suspirei.

- Eu só quero ficar com ela... Não me faça lutar com você se tentar me afastar. Não quero assustar sua fêmea. Só quero poder ficar exatamente onde estou... Poder ser a primeira coisa que Claire ver quando acordar para lhe dar certeza que tudo está bem. Que ela está segura.

Sentia os olhos deles em cima de mim, mas não ligava, tudo que podia pensar eram em formas de aguentar viver sem Claire, só a vendo dormir, seria uma tortura. Provavelmente morrerias.

- Grey, tudo bem...

Olhei para a fêmea do Kall que falou chamando minha atenção.

- Pode ficar aqui. Troque apenas sua roupa do banheiro e pronto. Pode ficar. Mandarei alguém te trazer comida.

Mas uma vez tentei sorrir na noite. Agora ela me ajudava a ficar com Claire. Isso devia significar algo. Eu apreciava tudo que disse, porém sabia, que não poderia comer nada. Não tinha nem fome nem sede. Nada sentia.

Olhei para o Kall e vi seu rosto levemente surpreso. Então antes que alguém pudesse falar algo uma pessoa entrou. Um homem em uma cadeira de rodas.

- Quem são vocês? O que fazem no centro intensivo com minha filha?

O homem falou com um tom de voz agressivo e eu não gostei, mas era o pai da Claire pelo visto, então não iria assustá-lo como meus instintos mandavam.

- Sr. Stacy, sou Dr. Sky Stalen...

- Agora Colton...

Foi Kall que falou num rosnado. Vi a sua fêmea lhe lançar um olhar exasperado e então se voltar ao senhor na cadeira de rodas.

- Bom, Colton​, porque me casei com este homem aqui... Mas acho que de se lembrar de mim.

O homem franziu o rosto e então reconhecimento surgiu.

- Sky, claro, desculpe. Você está diferente...

Ela rolou os olhos e sorriu.

- Quer dizer gorda.

O homem riu, mas não totalmente, então olhou para sua filha. Se aproximou da Claire e me encarou.

- Porque está tocando nela? É médico?

- Não... Ele é um novo espécie... Cuida da segurança da Claire, e é muito protetor, na verdade ele salvou sua filha.

O queixo do homem caiu levemente, mas se recompôs rápido, e então me olhou seriamente e depois ao Kall. Só para encarar a filha. Vi quando a tocou com carinho.

- Eu avisei que você estava exposta Claire... Droga, sempre tão teimosa. Mas eu estou aqui. Cuidarei de você.

- Não, eu cuidarei dela!

Disso eu não podia e não iria abrir mão. Claire era minha e eu cuidaria dela até o final dos meus dias.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora