Capítulo 17

12.6K 1.2K 62
                                    

Claire.

ESTAVA fisicamente e mentalmente cansada. Mas ainda tinha relatórios a fazer, e esperava Sky. Ela tinha ido conversa, a meu pedido, com alguns psicólogos da minha equipe para explicar a situação do Grey.

Esperava que um deles pudesse ter uma noção de tratamento para os surtos psicóticos que ele parecia ter, causado por causa dos malditos experimentos que confundiram sua cabeça.

- Trouxe seu café. Levante dessa mesa e ande um pouco, ou vai atrofiar!

Loren disse entrando na sala.

- Obrigado. - Fui até ele é peguei o café. - Onde está Sky? Quero saber se temos alguém para cuidar do Grey.

Ele me olhou estranho, fiz o mesmo.

- Já percebeu que só fala do Grey agora?

Rolei os olhos.

- Ele está doente. É uma prioridade!

- Não. Você parece mais preocupada do que se fosse apenas uma mera prioridade.

Ignorei ele. Loren as vezes me perturbava demais. Isso era completamente insano. Eu só estava cuidando do Grey, como um problema que tinha que resolver com urgência. Nada mais.

- Preciso trabalhar. Você também! O que acha de ir fazer isso?

Disse com um falso sorriso, enquanto voltava a minha mesa. Ele rolou os olhos.

- Está de esquivando do assunto.

- Não. Estou encerrando mesmo. Obrigado pelo café!

Falei sem olhá-lo, escutei seu suspiro exasperado, mas ele saiu. Assim que fiquei sozinha me permiti ficar pensativa. Loren estava apenas imaginando coisas demais. Não tinha nada de uma preocupação exacerbada da minha parte.

- Boas notícias!

Me assustou quando Sky entrou na sala sorrindo. A encarei, vendo sinais da sua barriga crescendo. Ela vinha fazendo um acompanhamento médico para saber se não teria algum problema. Mas tudo parecia correr como uma gravidez normal.

- Ninguém tem mais respeito? Entram nessa sala sem bater...

Falei apenas para distrair enquanto retomava minha postura profissional. Eu não devia me permiti ficar pensando nas besteiras que Loren insinuava. Sky me ignorou totalmente sentando-se na cadeira a minha frente.

- Já passamos dessa fase. Não enche. Um dos psicólogos pode ajudar realmente o Grey!

Poucas pessoas, na verdade ninguém falava assim comigo, talvez a Lily. É ela e Sky. Intimidade fazia essas coisas. Ignorei, porque a notícia sobre alguém poder ajudar Grey, me deixou mais interessada.

- Que tipo de tratamento?

- Um tipo de indução... só ele pode te detalhar o que é. Mas disse que isso talvez ajudasse o Grey a lidar com a agressividade e todo o resto.

Suspirei. Isso era bom. Mas agora tinha outro fator. Falar com o Grey e eu não tinha a mínima ideia de como ele iria reagir.

- Bom... Agora só precisamos falar com o Grey... Acha que Kall pode fazer isso?

Sky pensou um pouco.

- Porque você não faz?

Arqueei a sobrancelha.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora