52 Capítulo

8.7K 855 46
                                    

...

Claire

Engolir em seco. Meu coração saltou seguidas vezes perdendo o compasso logo no momento seguinte.

- Ross, por favor, deixe Lívia ir e podemos conversar...

Tentei um tom conciliador. Ele apenas rio como se eu fosse louca.

- Cale a boca e entre agora antes que eu encha ela de balas.

Olhei para Lívia vendo seu pânico e eu via que não tinha outra saída. Meus pensamentos foram para Grey. Se Ross o visse dispararia na hora. Eu tinha absoluta certeza, e se alguma coisa acontecesse a Grey, nunca poderia me perdoar. Mas eu também não poderia deixar Lívia ser machucada. Estavam entre a cruz e a espada. Abrir a porta e o deixei passar me afastando sem me virar.

Meus olhos foram imediatamente para o corredor o de Grey havia sumido indo para o quarto. Eu sabia que era questão de minutos para que ele voltasse para me checar, descobrir o motivo porque estava demorando tanto, sua impaciência e preocupação iriam o colocar em risco. Quis chorar de raiva.

- Porque está fazendo isso Ross?

Via em seus olhos que ele estava alterado por bebida. Isso era o pior que podia me acontecer. Um bêbado assassino. Ele fez troça da minha cara.

- O porque? Ainda pergunta depois do que fiz só para descobrir que você prefere foder com um animal do que comigo?

Engolir em seco. O seu discurso me levou rapidamente a pensar em Grey, mas um segundo deste, me fez ver outro cenário. Ross estava confessando. E tudo que eu precisava era registrar isso. Lembrei do meu celular abandonado no sofá. Só precisava apertar um botão ao lado e tudo começaria a ser gravado. Eu tinha apenas que conseguir alcançá-lo. E foi nesse minuto que vi Grey surgir e eu só quis que ele se fosse. A única coisa que pensei que pudesse impedir dele se revelar era aquilo:

- Grey não significa nada para mim foi apenas uma jogada!

Olhei por cima do ombro e Grey parou. Ele olhou para Ross. Viu a situação. O mais leve que conseguir acenei negativamente. Eu queria que ele entendesse que estava jogando. Seu olhar passou de enfurecido para confuso.

- Ross sente-se. Deixe Lívia ir. Estamos sozinhos. Não há ninguém aqui, não peço para ninguém se meter, vamos ser só você e eu conversando. Então pode ser sincero comigo. Sente-se.

Eu me sentei. Vi Grey me olhar confuso. Outra vez eu acenei em negativa. Passei a mão para trás das minhas costas alcançando o celular e o ligando. Ross me olhou.

- Onde está seu cachorrinho de estimação?

Vi os lábios do Grey se arquearem. Ele iria rosnar bravo. Acenei novamente. Desse jeito Ross iria perceber.

- Ele não está aqui. Ficou na casa dele. Quem te disse que estaria comigo?

Ross fez uma cara de obviedade.

- Nosso informante. Um assistente técnico de dentro da sua equipe do alto escritório. Outro babaca louco para te comer e você apenas usa e desussa como faz com todos.

Lá estava. Eu tinha encontrado o traídor. Olhei para Lívia. Ela ainda estava em pânico. Mas parecia entender o que eu faziam ao contrário de Grey que ainda estava ali parado me olhando como se eu fosse louca.

- Qual o nome dele?

Perguntei a Ross. Vi Grey avançar. Discretamente levantei minha mão pelo meu lado pedindo que parasse. Ele finalmente pareceu entender. Mas seu semblante mostrava que não estava feliz.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora