...
Grey
Eu estava ansioso. Sabia que Claire também, mesmo que tentasse disfarçar, entretanto não tinha como. O bebê de Sky e Kall nasceu, todos estavam loucos para vê-los, mas poucos iam ser permitidos. Eu entendia totalmente a decisão do Kall. Eu também não permitiria ninguém estranho perto do meu filho, mas isso não ia acontecer. Claire apertou minha mão atraindo minha atenção.
- O que há? Porque está tão pensativo?
Sorrir na direção dela.
- Não é nada. Estou apenas feliz pela Sky e o Kall, eles devem estar muito alegres.
- Sim, apesar de que Sky me disse que ele está três vezes mais protetor com ela e o bebê, não posso imaginar como consigam ser mais protetores!
Ela sorriu. Eu devolvi. Cada dia ao lado dela era mais feliz que o outro. Havia me habituado a estar sorrindo.
- Eu posso, não sou porque sei que iria sufocar sua independência, é eu nunca poderia te magoar.
- Você não o faz. É um homem maravilhoso.
A abracei apertando seu corpo contra mim. Gostava de tocar Claire, qualquer oportunidade eu aproveitava, isso me fazia feliz. E saber que ela gostava também. Beijei seus cabelos antes de pararmos a porta do andar fechado do hospital. Minha fêmea tinha cuidado da proteção dos dois. Isso era uma das coisas que eu amava nela. Seu comprometimento com a segurança e o conforto de todos. Seu coração generoso, precioso e ela disse que era meu. Claire bateu na porta e entramos, num segundo vimos Kall ali pairando ao nosso lado, sua cara feia sumiu.
- Que bom que vocês vieram. Venham ver meu filho!
Ele nos puxou para perto como um verdadeiro pavão orgulhoso. Eu sorrir. Claire foi a frente e logo avistamos Sky com um pequeno embrulho no braços, seu sorriso era grande.
- Olá, deem oi para Kallel.
Disse ela baixando amanta revelando um pequeno de cabelos negros como a noite, branquinho e delicado, tendo as feições mais bonitas que eu já tinha visto em toda minha vida.
- Sky, ele é lindo. Parabéns a vocês dois.
Claire disse estendendo a mão para tocar a bochecha rosada.
- Você quer pegar ele no colo?
Sky ofereceu a Claire. Olhei para Kall alarmado, mais ele apenas sorria.
- Vá em frente. Pegue ele, não estranhe o peso, Richard disse que é normal considerando que ele é maior que a média. Talvez seja por causa do meu DNA.
- Eu e Richard, junto da outra equipe de médicos já achávamos que o DNA de Kall podia ser mais forte que o meu no bebê, mandei que retirassem sangue do cordão umbilical para ter certeza. Mas só de olhar para ele é ver seu lindo rosto, não tenho duvidas... Vamos, pegue ele Claire!
Claire meio sem jeito aceitou.
- Oh, pesa mesmo... É tão lindo...
Disse ela sacudindo o pequeno levemente em seus braços. Sorrir. Aquilo era uma visão linda. Há mais linda que eu podia ter em toda uma vida. Claire me olhou sorrindo. Dei um sorriso de volta completamente bobo, me aproximei tocando o pequeno. Kall e Sky tinham definidamente sido abençoados.
**
Claire.
Grey ficou mais calado novamente depois que saímos do hospital. Estávamos no banco de trás do carro voltando para nossa casa. O dia tinha sido cansativo. Além de reuniões intermináveis da cúpula que por enquanto era formada só por mim, Lívia e Anne, estávamos decidindo alguns assuntos em relação a força tarefa que montamos para descobrir outras bases, se existentes o ECP, assim como a captura de membros ainda fugitivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...