Capítulo 11

12K 1.2K 41
                                    

FIQUEI no prédio da Central de comando, por estar mais calmo, assim podia cuidar das declarações para a imprensa. Loren estava me ajudando, mas isso dava realmente trabalho, minha equipe de comunicação estava repassando tudo e cuidando para nada mais sair. Porém depois do meu pronunciamento, que causou alvoroço, não havia como Sandy inventar um ataque.

Ainda mais depois da minha jogada utilizando a Lívia, que se uniu a mim, fizemos um acordo. Mostrei tudo a ela, claro que ela também e até me entregou que Ross tentou influencia-la a apoiar a entrada das indústrias Heston na cúpula. Ela não aceitou. Mas eu agora já esperava uma batalha judicial com a empresa do Philp.

Tinha que me blindar, a ajuda da Lívia era muito importante. Agora eu ia ter que virar Logan para o meu lado também, só precisava encontrar o incentivo certo.

Tranquilizei Sky sobre Kall, eu ia manter o relacionamento deles seguro, pelo menos até o bebê nascer. Iria ser um estresse se todos ficassem sabendo agora, e não era mais assim. A tela na minha mesa acendeu, chamada de voz. Era Loren. Atendi.

- Estou morto... Vou buscar um café, quer?

- Sim, por favor!

Ele riu então desligou. Voltei a me concentrar no texto que eu terminava.
Ouvir um barulho, mas devia ser Loren derrubando alguma coisa, isso era características dele. Levantei da cadeira com a tela na mão, na qual escrevia, lendo o que eu havia escrito. Andei no espaço, estava a muito tempo sentada, precisava me movimentar. Fiquei de costas para a porta, mas ouvir ela se abrir. Me virei e então tomei um susto, a tela caiu das minhas mãos, quando o vi.

- Grey!

Meu coração acelerou eu mal acreditava que estava vendo-o na minha sala, mas o pior de tudo, sozinha sem qualquer proteção. Ele fechou a porta atrás de si e andou devagar na direção da mesa a qual eu estava atrás. Engolir em seco, me aproximei da mesa, apertando o botão que chamava a segurança. Apertei seguidas vezes, eles deviam vim imediatamente, mas não aconteceu. Onde estavam meus guardas?

- Se está tentando chamar alguém é inútil...

Não consegui esconder meu espanto.

- Matou eles?

Grey não respondeu, apenas me olhou se aproximando mais ainda. Pela primeira vez na vida eu queria poder gritar, correr. Ele havia matado todos, eu apenas queria que Loren tivesse conseguido fugir.

- Está com medo?

- Grey... não há inimigos aqui... vamos conversar civilizadamente...

Minha voz estava trêmula, assim como o resto do meu corpo.

- Está com medo?

Ele perguntou me ignorando. Eu não tinha opção a não ser responder pelo visto.

- Sim!

Segurei minhas mãos para deixarem tremer, até respirar estava se tornando meio difícil. Ele ia me matar.

- Seu cheiro do seu medo é insuportável assim!

Ele disse franzindo o rosto, o gesto me pegou de surpresa, tanto quanto a admissão. Não consegui esconder isso dele.

- Consegui sentir o cheiro do meu medo?

Grey deu um rosnado que me fez ficar tensa, então ele andou até a minha mesa, recuei encostando no vidro atrás de mim. Ele apenas olhou então se sentou alí do outro lado.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora