A RETIRADA do Grey da sala de contensão foi mais calma do que imaginei. Kall estava cuidando de tudo, eu via uma preocupação cada vez mais crescente dele com o nova espécie irritado.
- Acha mesmo seguro por ele em local aberto?
Sky estava no comando hoje, não para observar o Grey, mas o seu marido.
- Tem uma probabilidade de risco, mas dentro do cenário que avaliei, podemos contorná-la!
Comentei prestando atenção a remoção do Grey, que estava sendo encaminhado para dentro do elevador. Esse era o momento mais tenso, havia sete homens armados com dardos, e Kall.
- Ah Claire estamos falando da sua vida, a vida do Kall, a minha, de todos... não são apenas cenários!
Olhei para Sky impassível. Eu não via dessa forma. Tudo era uma questão de previsão, a vida podia ser baseada assim dentro de uma linha de controle dos eventos. Pelo menos para mim.
- Não se preocupe, eu faço isso por nós. Todos vão ficar bem!
Ela rolou os olhos e voltou a fixar-se em Kall, que já estava no elevador, tudo parecia correr bem. Tudo como em uma das minhas previsões.
Claire
•••
GreyDESCI em um lugar verde, aberto, de frente para um rio e havia uma casa grande, com janelas de vidro. Pude ver tudo, depois que eles me tiraram da van.
- Lugar legal né?
Kall falou me empurrando para andar. Eles tinham colocado a malditas algemas. Fui andando até a casa, subir as escadas, ele abriu a porta. Me deixou entrar sozinho.
Andei pelo espaço, senti o cheiro, tinha coisas demais, muitos cheiros variados. Não me fixei em nenhum. Queria tirar aquelas algemas.
- Seu quarto está no andar de cima, tem comida pronta naquela geladeira, as telas eletrônicas são comandadas por voz assim fica mais fácil para você se quiser assistir alguma coisa ou quiser chamar alguém. Eu estou indo embora, me chame se precisar de algo!
Kall simplesmente deu as costas para mim me deixando com as algemas.
- Tire essas coisas de mim!
Disse com um rosnado, ele parou na porta e riu.
- Elas estão programadas para se abrirem daqui há dois minutos... Fique na sua!
Ele saiu me deixando. Rosnei e comecei a contar o tempo. Queria ficar livre dessa porcaria. Andei no espaço, fazendo minhas avaliações, pouco tempo depois as amarras caíram, me senti melhor.
Fui para o segundo andar. Tudo era muito limpo e claro. O que era o quarto tinha uma grande cama, toda branca, ignorei e fui até uma sacada de vidro.
A visão de uma grande área, cheia de verde e água, era algo que eu nunca ia imaginar ver outra vez assim. Rosnei. Era isso que eles queriam, me enganar, dando-me coisas e depois tirando-as todas.
Entrei no quarto, fui ao que parecia ser o banheiro, claro e o cheiro de limpeza era forte. Tinha um chuveiro, eu não usava um desses a muito tempo, tirei a roupa e entrei debaixo da água. Eu não ia deixar eles me enganarem. Não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...