Capítulo 28

10.7K 1K 27
                                    

Grey

- Você está ferido? Eu sou policial e paramédico.

Um homem apareceu ao meu lado. Rosnei baixo e prendi Claire contra mim. O vi levantar as mãos.

- Eu só quero ajudar. Ela está machucada? Você parece sangrar cara.

Olhei para ele desconfiado e ignorei a bala que latejava em minhas costas. O vi guarda a arma. Voltei meu olhar para Claire. Eu não podia cuidar dela, não sabia porque ela ainda estava desacordada e eu estava com medo. Se ela nunca mais acordasse? Uma dor surgiu em meu peito. Olhei novamente para o homem.

- Ajude ela. Mas eu juro que se a machucar ou a prejudicar de alguma forma vou arruncar cada osso do seu corpo enquanto ainda estiver vivo.

Ele me olhou amedrontado, mas então se aproximou, fez sinal para alguém. Me olhou explicando.

- Vamos cuidar dela e não vai precisar fazer nada disso... Pode confiar em mim, eu me chamo Bram.

Respirei fundo e deixei ele se abaixar perto de nós. Estendi Claire em meus braços com cuidado. Eu sentia instável, minhas mãos tremiam, com medo de que algo sério pudesse ter acontecido.

- Só ajude ela... E tem outra pessoa ferida dentro do carro.

- Vamos cuidar deles. Confie em mim.

Olhei para Claire, seu rosto tão lindo e delicado. Se algo acontecesse com ela e não pudesse ser curado eu já tinha feito uma escolha. Não viveria sem ela.

•••

Loren não ia bem. Parecia ter tido algo na cabeça. Não consegui prestar atenção. Somente em Claire. A colocaram dentro de um carro e correram para um hospital. Eu ia ao lado dela segurando sua mão e sentindo meu peito se afundar dentro daquela dor. Disseram que ela podia ter tido um traumatismo. Isso não podia ser bom. Tentaram olhar meu ferimento, mas eu não deixei, não ia perder tempo com isso, doía. Mas Claire era mais importante.

Colocaram ela sobre uma maca é a estabilizaram. Rosnei, mas Bram, disse que era necessário para não piorar o estado dela. E eu faria qualquer coisa para mantê-la bem. Mas agora era difícil ver ela presa ali dormindo sem me lançar seu olhar bonito. Fechei os olhos tentando respirar mais facilmente. O cheiro daquele carro me desagradava, mas ficaria e aguentaria qualquer coisa para está com a Claire.

Baixei meu rosto mais próximo ao dela escutando seu coração e procurando por seu cheiro. Estava fraco o aroma doce dela. Mas não parecia ter algo além disso fora de lugar. Ela só dormia e ainda sim isso assustava tudo dentro de mim. Só queria poder ouvir sua voz, ver seus olhos azuis brilharem ou o sorriso incrível que ela tinha.

Eu devia imaginar que tudo estava indo para além de bem comigo. Ter Claire era tudo que um dia não poderia nem imaginar. Mas agora ela havia sido arrancada de mim como tudo que tive, apesar de serem poucas coisas, porém ela era preciosa para mim. Era tudo agora na minha vida. Olhei seu rosto sereno.

- Volte para mim pequenina... Eu estou com medo e me sinto sozinho sem você... Por favor acorda. Se me escuta tente voltar para cá. Para mim. Eu vou está aqui pelo tempo que for necessário... Nunca, nunca irei te deixar... Você é minha e eu sou seu...

Sussurrei pedindo que ela me escutasse. Uma movimentação no carro me fez ficar em alerta. Mas eram apenas eles parando e abrindo a porta. Olhei para Bram atrás de uma explicação.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora