Capítulo 16

12.7K 1.1K 88
                                    

Claire.

TODOS estávamos reunidos na sala, eu havia chamado Grey e Kall.

- Grey essa é minha equipe, queremos ajudar, já sabemos o que foi feito com você...

Comecei. Ele me olhou cauteloso.

- Tudo?

- Sim... Mas ainda temos algumas dúvidas...

Ele abaixou a cabeça. Parecia está com raiva, quando me olhou novamente, ficou sério.

- Quero falar apenas com você!

Todo mundo me olhou instantaneamente.

- Tudo bem...

Concordei sem qualquer resistência, Kall olhou para mim na defensiva.

- Claire...

- Não. Por favor, saíam.

- Mas pode não ser seguro!

Richard disse e ganhou um olhar feio do Grey.

- Não vou machucar ela. Podem ficar tranquilos. Eu estou bem. Kall pode ficar se quiser então...

Ele disse mal humorado. Sky suspirou ao lado do marido, mas parecia ter concordado, vendo que o mesmo já havia tomado sua decisão. Todos saíram rapidamente, logo estávamos só nos três na sala. Esperei que Grey começasse, afinal de contas ele pediu para que todos saíssem.

- Eu sempre fui bom em matar. Acho que um dia perceberam, então um homem, hoje sei que é o Ched me levou para a instalação de onde vocês me tiraram. Lá eles...Eles começaram a fazer...

Ele sacudiu a cabeça parecendo perturbado.

- Grey. Foque-se. Está tudo bem, não precisa dar detalhes. Eu sei o tipo de tortura que fizeram.

Seu olhar caiu em mim escuro. Mas ele pareceu melhor.

- Minha vida antes não era melhor, mas pelo menos as torturas não eram tão ruins. Lembro de quando me alteraram, foram dias queimando. Acho que ali comecei a desenvolver resistência... Depois de anos me dando drogas. Quando Ched apareceu e disse que eu ia ser livre das correntes, achei que finalmente teria algo melhor e ainda mataria aqueles técnicos imundos... Mas meu inferno começou ali.

Fiquei chocada e completamente revoltada por saber do quanto parecia pavoroso o que tinha sido feito ao Grey. Mas ouvir ele contando, vendo a confusão e a dor foi pior.

- Eles tiraram as correntes, mas começaram a me mostrar vídeos, que me diziam para fazer coisas, matar, e associavam junto com eles a tortura. - Grey continuo, mas visivelmente perturbado, Kall ficou tenso. - No início eu reagia, mas descobri que era isso que eles queriam, pois colocavam humanos dentro da sala para lutarem comigo. Eles usavam roupas...roupas especiais, mas mesmo assim eu matava todos, mais sempre voltavam mais e mais homens.

Grey disse perturbado, apertava a cadeira, parecia buscar algum controle. Escutei Kall travar a arma. Mas eu não queria que ele atirasse um dardo no Grey. Ele vinha se comportando bem, tão bem, tinha tido progressos. Eu queria ajudá-lo

- Grey? Acalme-se. Ei. Calma. Calma. Olhe pra mim, respire comigo... Não precisa ter pressa. Eu vou estar aqui o tempo que for necessário... Respire. Calma.

Aqueles olhos azuis escuros se focaram em mim, parecia sombrio, perigoso. Engoli em seco. Talvez fosse melhor usar o dardo.

Claire
•••
Grey

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora