Claire
Eu me vestir rápido enquanto Grey foi até seu quarto. Sabia que eu estava misturando as coisas. Não devia deixar ele ir comigo, não depois de todo aquele sexo, aquele envolvimento.
- Estou pronto.
Grey disse vindo até mim enquanto descia as escadas. Passei aqueles segundos babando. Ele tinha colocado seu uniforme de segurança negro e parecia incrível. Vestido ou sem roupa ele era demais. Quando chegou em mim tive respirar fundo. Ele sorriu e beijou-me.
- Você está linda...
Ele disse e eu rolei os olhos. Estava amassada, com mechas de cabelos fora de lugar, a maquiagem também devia ir do mesmo modo. Não devia estar nada linda, mas era gentil da parte dele mentir descaramente.
- Você é que está. Mas agora precisamos ir... E...
Parei por não saber como dizer. Mas eu precisava. Era para nós preservar.
- Grey, não interprete isso mal, só quero que tente não me tocar tão intimamente assim na frente dos outros...
O vi baixar um pouco a cabeça.
- Não vou te envergonhar.
Eu peguei seu rosto entre minhas mãos, o ato já parecia tão coreto, puxei até que me olhasse nos olhos.
- Não sinto vergonha. Só quero proteger isso, que nem sei o nome, mas está acontecendo entre nós. Não quero que ninguém se meta. Somos só eu e você. Lembra?
Seu sorriso me tirou o fôlego logo em seguida como seu beijo. Então ele olhou para mim com carinho.
- Só eu e você... Minha Claire.
Sorrir e beijei-o novamente. Eu tinha que parar de deixar ele exibir tanta posse sobre mim, mas absurdamente, eu gostava.
- Precisamos ir...
Falei tentando me recompor. Ele concordou. Eu sair da sua frente sentindo ele próximo até irmos para o carro. Eu entrei no lado do motorista e ele do passageiro. Liguei o carro me sentido observada o tempo todo até entrar na estrada, não consegui mais ignorar, o olhei.
- Que foi?
- Adoro te olhar... Quero te tocar...
Ele disse com um olhar pidão. E eu suspirei.
- É melhor não... Todo vez que me toca eu pareço esquecer de tudo.
Grey sorriu como um garoto propaganda. Percebi que tinha escondido totalmente suas presas desde que me tocou.
- Gosto de te fazer esquecer de tudo.... Quero ser tudo que você pensa, igual é você é pra mim.
O olhei, tentando prestar atenção na estrada, mesmo tentada a ir beijá-lo.
- Você não pode pensar tanto em mim assim...
Falei com um sorriso incrédulo. Era estranho, mais bom, saber que ele pensava em mim tanto assim. Mas não era correto. Ele sorriu.
- Posso sim. E agora vou pensar ainda mais. Porque não consigo esquecer como você fica linda enquanto goza...
Olhei para pista engolindo com força. Ele era tão direto. Ainda mais agora quando tinha me visto tão intimamente.
- Esse é o tipo de coisa que também não pode ficar falando por aí.
Grey franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...