Capítulo 30

11.8K 1K 50
                                    

Claire

Beijei seus lábios quentes, acariciando sua barba, sofrendo para abraçar ele mais. Grey se afastou me olhando sério.

- Você é minha...

Eu sorrir. Inferno. Eu bem que queria. Antes que eu pudesse dizer algo Richard entrou na sala.

-  Claire! Como se sente?

Olhei para ele se aproximando da minha cama e tirei as mãos de cima do Grey. Eu não ia deixar ninguém saber de nós, era melhor, assim eu poderia preservar o que quer que estivéssemos tendo. Não deixaria ninguém se meter entre nós.

- Dormente... Gostaria de me levantar.

Falei e Grey ainda pairava sobre mim, atento, sério. Olhei seu perfil vendo o quão bonito parecia. Tratei de olhar para Richard, antes que desse na cara que estava babando.

- Nada disso. Não pode ser levantar. Sente dor, na cabeça, atrás dos olhos, embasamento da visão ou alguma dificuldade de fala.

- Não, para todas as perguntas, estou bem. Onde está Loren? Ele está bem?

Um misto de culpa passou por mim, apenas nesse momento lembrei do meu amigo, porém acreditava que podia até me abster o sorriso de Richard me fez melhor.

- Acordou ainda agora gritando ao quatro ventos que odiava agulhas...

Eu rir. Sabia que Loren tinha pânico de hospital.

- Ele está bem mesmo?

Grey soltou um rosnado baixo, olhei para ele vendo com uma carranca, franzi o cenho e vi Richard bufar, antes de se dirigir a mim.

- Sim, só teve uma pancada na cabeça, causou um lapso de memória momentâneo. Está bem agora.

A porta do quarto de abriu e Sky entrou, claro que Kall vinha junto, a seguindo de perto. Eles me olharam com sorrisos generosos.

- Graças a Deus você acordou. Como se sente? Tonta, dor atrás dos olhos, na cabeça, vista embasada ou fala arrastada?

Dessa vez eu rir mais.

- Sky, estou bem.

Ela veio e se debruçou em cima de mim me abraçando.

- Você nos deu um susto. Não repita isso.

- Não vou.

Kall se aproximou sorrindo.

- Eu tinha certeza que ia ficar bem. Você é uma fêmea forte.

Outro sorriso meu. Hoje eu estava atipicamente sorridente. Senti Grey tocar minha mão acariciando, me olhando intensamente, do jeito que descobrir me fazer um pouco instável.

- Ela é incrível...

Ele disse e eu quis absurdamente beijá-lo. Um sorriso escorreu dos meus lábios em resposta ao dele. Sua mão segurava a minha acariciando levemente. Nesse momento queria está sozinha com ele.

- Hum... Claire, preciso que você vá fazer alguns exames, uma nova ressonância.

Richard falou pigarreando. O olhei, vendo pelo caminho o olhar de Kall e Sky, pareciam divertidos. Ignorei, porque me deixou sem graça, então encarei Richard.

- Tudo bem.

Concordei. E então a mão de Grey apertou mais a minha, não o suficiente para machucar.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora