Capítulo 35

9.9K 943 32
                                    

Claire

Acordei sentido carícias regulares no meu cabelo. Abrir os olhos devagar e encontrei um par de orbes azuis me encarando.

- Bom dia minha Claire.

Um sorriso escorreu por mim ao ouvir a voz rouca do Grey e seu toque carinhoso. Ele estava apoiado em um braço, enquanto o outro fazia carinhos. Aproximei meu rosto do seu peito, dando um beijo, ele ronronou e eu fiz beicinho pedindo um beijo de verdade. Ele veio imediatamente. Gemi contra seus lábios segurando seu rosto.

- Grey...

Sussurrei querendo mais, pois ele se afastou, rosnou baixinho.

- Se continuarmos vou querer foder você... Seu cheiro está delicioso misturado ao meu.

Meu interior se contorceu a palavra "foder" eu gostava disso nele. Muito. Mordi meu lábio.

- Não é uma má ideia...

Passei as unhas em seu peito lembrando do jeito que fez amor comigo lento e molhado na noite passada. Todavia não me deixasse menos excitada por algo a mais...

- Claire.

Ele me advertiu. Sorrir.

- Eu quero isso.

- Posso ser bruto.

Sorrir mais ainda. A brutalidade dele não machucava. Pelo contrário.

- Acho que posso aguentar.

- Claire você é muito provocadora.

Sorri o puxando para mais um beijo. Não sabia em que momento eu tinha me tornado tão faminta por sexo ou simplesmente por aquele homem. Grey me beijou de um jeito potente, faminta, suas mãos empurraram a camisa dele a qual eu havia vestido para cima. Seus olhos escureceram.

- Vou comer você de costas... Quer isso?

Mordi meus lábios. Isso não devia soar tão bom, mas soava, muito com ele.

- Sim...

Sem me dar tempo ele se levantou me virou sobre barriga, puxando minha pernas para fora da cama e deixando-me exposta as suas vontades. Olhei por cima do ombro e ofeguei enquanto ele se baixou atrás de mim levando sua boca para o meio das minhas pernas. Gritei e recebi um rosnado sexy, então ele parou me frustando.

- Podem escutar você... Eu não me importo, mas sei que você sim...

Ele tinha razão. Respirei fundo. Eu estava tendo sexo quente com meu protegido num hospital. Se soubessem disso ia ser um escândalo.

- Vou ficar em silêncio.

Grey pegou um travesseiro e jogou pra mim.

- Use isto para abafar seus gemidos... Quero te lamber até ter seu mel.

Gemi apenas por ouvir aquilo. Então foi que Grey voltou a me atacar. Gritei contra o travesseiro sentido ele fazer aqueles movimentos perversos que me levavam para fora de mim. Gritei quando gozei e mal sabia se tinha sido abafado. Tudo estava intenso demais. Então Grey veio para trás de mim.

- Me mande parar se for demais.

Ele rosnou com a sua voz masculina cheio de desejo.

- Não. Quero você todo.

Grey se curvou em cima de mim e então empurrou seu membro dentro de mim me estirando, me tomando, me completando.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora