Capítulo 13

12.7K 1.2K 182
                                    

Grey

SUBIMOS para o topo do prédio. Kall disse que íamos pegar um helicóptero, Claire não saia daqui de outra forma. E hoje ela iria para um outro prédio dela. Ele perguntou se eu conhecia o veículo, infelizmente, respondi que sim. Contei que foi num desses que me levaram para a instalação onde me encontraram.

- Loren, tudo certo? Estou oito minutos atrasada!

Claire falou com o assistente dela.

- Sim... Mas você demorou também, não tenho culpa!

Ouvir Claire falando com aquele homem de ontem. Apesar dela está um pouco afastada eu podia ouvir. Ela deu um olhar na minha direção, mas voltou a se fixar no tal Loren.

Ela estava com um vestido leve hoje, mas de saltos como sempre, o vento jogava seu cabelo para todos os lados, e a sua roupa grudava no seu corpo. A olhei completamente ligado naquelas curvas. Ela era muito bonita. Muito... Muito mesmo...

- Não ouse olhar assim para minha mulher!

Kall rosnou baixo no meu ouvido, me assustei, olhei para ele sério.

- Olhar como?

- Com desejo... E nem olhe para outras mulheres assim, elas podem não gostar. A Claire pode ser bonita e não ter ninguém, mas não gosta que a olhem assim também. Então não faça!

Fiquei quieto. Eu só estava avaliando. Claire era muito bonita, mas humanas eram fracas, nenhuma delas podiam me aguentar. Assim eu ficaria para sempre sozinho.

- Vamos!

Ela chamou, Kall me puxou ao seu lado. Claire entrou primeiro, Loren foi a seguindo, mas o puxei pela roupa jogando para trás, sabendo que Kall ia aparar ele.

- Ei! Claire!

Ele chamou enquanto eu me sentei ao lado dela que me olhou com certo espanto.

- Vou aqui!

- Esse é meu lugar, eu ando ao lado da Claire!

Loren falou meio revoltado.

- Não mais!

Respondi me firmando no lugar.

- Grey...

Claire já ia começar, mas a olhei sério e resolvi cortar o assunto.

- Não tava atrasada?

- Você ouviu?

Ela perguntou surpreendida. Dei de ombros, Kall enfiou Loren para dentro, sentando ele na cadeira a nossa frente com mais dois guardas. Ele olhou para Claire com uma espécie de careta, ela respondeu com um olhar parecido.

Busquei seu cheiro, para tentar descobrir algo, já que não entendia a conversa silenciosa deles. Tudo que consegui foi aquele cheiro adocicado, isso devia ser o seu estado normalmente, naquele espaço pequeno só faltava me enlouquecer. Tinha que me controlar para não enfiar o rosto no pescoço dela.

Travei meu maxilar, enquanto ela se mexeu, pondo os fones. Fiquei tenso, Kall me deu outro fone, pus, assim que o fiz escutei todos. Mas só o que prendia minha atenção era a respiração dela, era medida, enquanto as outras estavam em descompasso. Eu queria muito cheirar ela e acompanhar sua respiração de perto.

O helicóptero começou a subir, eu fiquei olhando para Claire. Suas mãos no colo, o rosto virado. Ela era pequena, delicada, e tão cheirosa. E o pior que tudo era dela, não havia perfume, era apenas ela. Eu não queria acreditar que algo tão "bom" como ela fosse na verdade uma mentirosa.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora