Grey.
- VOCÊ me chamou, eu estou aqui, vai ficar apenas me olhando?
Kall veio até mim. Olhei por um tempo procurando sinais da nossa luta. Mas ele parecia bem, pelo menos melhor que eu. Soltei um rosnado, que foi retribuído com outro.
- Se vai ficar aí rosnando para mim, vou embora, tenho uma fêmea para cuidar!
Ele deu as costas para mim e eu rugir pulando até a porta de vidro, batendo, as marcas de sangue ficaram lá.
- Espere!
Kall virou devagar olhando para as marcas.
- Tem minha atenção!
Soltei o ar com força. Estava com raiva, adiava aquele espaço pequeno e ainda me sentia confuso em meio a tudo isso.
- Você disse que queria me contar sua versão... Estou disposto a ouvir, mas com uma condição!
Percebi pela sua linguagem corporal que ficou tenso.
- Que condição?
- Quero sair dessas porcaria. E a humana tem que está presente...
Kall ficou ainda mais tenso e se aproximou do vidro.
- Quer está fora daí é ter Claire no mesmo espaço... Não acha que está me chamando de burro na minha cara? Nunca vai ficar perto dela a não ser que uma barreira os separe!
Rosnei então o som da porta se abrindo tomou toda minha atenção.
- Aceito ficar na sua frente, com condições, se você contar porque quer me matar...
Ela surgiu novamente na minha frente, caminhando para próximo do vidro. Seu rosto tinha uma expressão calma, os olhos azuis bem abertos, os lábios pressionados. Analisei sua linguagem corporal, não parecia com medo, porém na defensiva.
Mas minha análise foi além, a saia deixava um pouco das pernas expostas, só que a blusa tinha um leve decote deixando o colo amostra, a pele branca, sumindo em baixo do tecido e indo até os seis, quase me fez salivar para passar a língua naquela região e descobri toda sua pele. Rosnei, não gostava do jeito que sua aparência me distraia. Ela parou bem próxima do vidro.
- Claire...
Kall tentou tocar nela, mas eu vi seu olhar, que parecia dizer "não". Então seu olhar azul caiu em mim. Não entendi porque gostei tanto daquela cor.
- Eu sei quem você é...Grey...
Endureci. Ninguém me chamava assim, nunca. A última vez foi, sacudir a cabeça e rosnei me aproximando do vidro ela não recuou.
- Como descobriu esse nome?
Bati no vidro confuso, ela olhou o sangue, e vi engolir em seco.
- Eu não sou a inimiga aqui... Eu vi seus relatórios, e alguns vídeos foram recuperados... Eu sei o que fizeram com você Grey e estou aqui para garantir que isso nunca mais vai acontecer!
Sua voz parecia sincera, olhei para seu rosto procurando algo que me levasse a ver a mentira. Mas eu não conseguia.
- MENTIRA!
Bati contra o vidro ela se afastou, Kall foi para o seu lado, mas se afastou com um gesto dela. Que voltou a se aproximar.
- Posso provar... Falo com você em outro lugar, vai está contido, mas depois que deixar cuidarem dessa suas mãos! Kall, termine essa conversa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...