Claire
Faltou-me ar. Eu fiquei olhando para o rosto sincero e bonito daquele homem enquanto o peso das suas palavras caiam sob mim. Grey era intenso e me drenava de uma forma boa.
- Quer que eu seja sua?
Ele concordou com um sorriso que me deixou ainda mais boba.
- Sim... Eu sei que não sou bom o suficiente... Sei que você é muito mais do que um dia eu pude sonhar. Mas te quero, com todas as minhas forças, quero que seja minha. E vou lutar para ser bom o bastante pra você.
Parecia que eu estava correndo uma maratona. Meu coração quase saia pela boca enquanto as palavras não se formavam em meus lábios. Grey se declarava? Era isso? Deus sim. Ele dizia coisas gentis e sinceras. Me achava boa demais pra ele. Nunca esteve tão enganado. Eu era maníaca por trabalho, controlada até dizer chega, perfeccionista e... Deus. Eu nem chegava perto de ser perfeita e ele dizia aquele tipo de coisa adorável. Droga. Eu podia gostar muito de alguém assim. Muito mesmo. Aproximei meu rosto do dele.
- Grey, você tem noção das suas palavras, quer mesmo dizer tudo isso?
Ele franziu o cenho daquele jeito mal humorado e então acariciou meus cabelos me beijando. Quando me olhou eu estava completamente derretida. Escutar todas aquelas palavras bonitas e tê-lo me olhando com aquela expressão admiradora, me deixava tonta.
- Eu sei o que eu quero. E quero você. Seja minha, toda minha?
Ele me beijou. Me incentivando a falar, eu o abracei, devolvendo o beijo, seduzida. Santo Deus... O homem me queria, falava de mim como se fossem uma posse, e por mais arcaico que parecesse. Me deixou muito tentanda. Eu queria ser dele? Grey não era um homem comum é isso me levava a entender todo aquela sua possessão. E inferno, me aqueceu, gostei do pensamento. Por mais que eu soubesse que não devia, eu queria ele. Tudo dele.
- Grey eu...
O barulho estridente do meu celular me fez pular nos braços dele. Droga! Eu tinha esquecido do mundo nos braços dele. Por um lado aquele aparelho surgiu no momento certo, ou eu poderia está me metendo em algo sério com aquele homem, ele tinha minha mente e meu corpo todo para si só por simplesmente me tocar. Tentei me levantar, mas Grey brecou meus movimentos com uma carranca.
- Onde você vai? Quero minha resposta e depois te ter novamente...
Engoli em seco. Olhei para o membro dele e tinha realmente sinais que me queria. Jesus, senti um comichão entre as pernas, com o pensamento de ter ele novamente dentro de mim. Gemi. Enfiei o rosto no seu peito, beijei, o cheiro dele me invadiu. Não era uma colônia, era ele próprio, um cheiro amadeirado e selvagem. Era delicioso. Claire foca! FOCA!
- Preciso atender meu celular... Nunca fiquei tanto tempo desligada do trabalho. Depois conversamos, pode ser?
Olhei para ele buscando fazê-lo entender. Mas eu mesma fiquei tentada a esquecer o trabalho quando ele me deu seu olhar maldosamente sexy.
- Não. Quero comer você de novo.
Puta. Que. Pariu. Respirei fundo. Que homem já havia sido tão cru assim em me dizer aquilo? Ninguém. Inferno. Gostei do jeito que Grey falou. Ele beijou meu pescoço e eu gemi.
- Quero te fazer minha... Você parece inclinada em rejeitar meu pedido. Não quero te perder...
Me perder? Jesus. O homem era realmente intenso e isso me agradava.
Deslizei as mãos na sua costas quando ele ficou em cima de mim. Seu peso me prendeu eficazmente e senti seu membro cutucar meu sexo. Gemi. Todas aquelas palavras me excitaram e seu ato também. Mas inferno eu tinha que pensar. Eu tinha muito trabalho. Ah mais eu também tinha o Grey... Não. Concentrar Stacy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomansaSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...