...
Claire
- Não! Não!
Amber e todos no lugar me olharam. O juíz se manisfestou.
- Se mantenha em silêncio Srta. Stacy! - Ela pausou olhando a mesa do advogados. - A corte acata seu pedido...
Bati na mesa completamente cheia de ódio. Eles estavam lhe tirando Grey. Estavam ceifando a vida de um homem bom que tinha tudo pela frente, que tinha a perspectiva de estar ao lado dela pelo resto dos dias deles. Mas estavam simplesmente matando-o.
- Não! Vocês não podem fazer isso!
Sair de trás da mesa. Kall se levantou e assumiu uma postura de ataque. A mesma que vi em Grey. Ele começou a se sacudir.
- Contenha sua cliente Srta. Swan.
- Ninguém vai me conter o inferno. Vocês não podem matar ele. Será que não ficou claro? Ele tem problemas, passou por traumas, tudo isso foi lembrado quando o atacaram. Não podem simplesmente ignorar isso dizendo que ele é um perigo. Avaliem revejam isso!
Eu sabia que estava dando um show. Mas eu não me importava. Foda-se imagem. Foda-se tudo. Aquele homem preso no meio da sala era a meu amor e eu lutaria por ele da forma que fosse. O juiz me olhou como se eu fosse louca.
- Se controle Srta. Stacy. Não está correta sua postura. Se não se conter vou ter que mandar lhe retirarem.
- Mandem então!
Falei com audácia. Eu queria atacar mesmo. Escutei o rosnado bravo, que eu sabia exatamente de quem era, olhei para trás e Grey tinha se levantado tentando partir tudo que o prendia.
- Ninguém toca nela! Kall...
Ele falou. Um minuto depois tinha Kall me cercando. Ele lançou um olhar a Loren. O movimento aconteceu rápido. Sky foi levantada por Loren e levado para fora. Com certeza Kall tinha dito algo a Loren antes de partir para me proteger. Ele pediu para retirarem sua esposa. Eu sorrir apontando para aquilo.
- Vocês estão vendo? Eles protegem a quem eles amam. São cuidadosos. Nunca levantam a voz a ninguém. Tudo que fizeram foi se defender. Defender de todos nós! Nós que os prendemos e torturamos com o ECP. NÓS OS MACHUCAMOS. Não podem ver que estamos fazendo isso de novo?
O juiz olhava para tudo aquilo com um semblante assustado. Na verdade todos estavam. Eu andei até a mesa do júri. Espalmei minhas me apoiando mãos para encarar a todos.
- Por favor. Revejam sua decisão. Dêem uma pena alternativa. Ele não quis machucar ninguém de verdade. Seus traumas falaram mais alto. Mas aquele homem, aquele homem preso ali é o mais cuidadoso e precioso. E eu o amo. Vocês não estão condenando apenas uma pessoa, estão condenando duas, eu e ele. Não tirem a possibilidade dele ter uma vida comigo. Eu estou implorando.
Lágrimas desciam por meu rosto. Eu a mulher mais poderosa do mundo um dia estava rendida por amor. E mesmo assim não me arrependia. Já tinha deslumbrado a possibilidade de uma vida ao lado de Grey e ela valia mais que cada gota de poder ou orgulho que um dia tive.
- Claire...
Ouvir o chamado de Grey. Olhei ao júri e todos estavam em choque. Dei minhas costas caminhando até o homem da minha vida.
- Srta. Stacy, saía. Guardas.
Kall rosnou junto de Grey. Eu cheguei nele ao mesmo momento em que partiu as correntes e a camisa eu sorrir, ele me abraçou.
- Ninguém toca nela. Minha!
Toquei o rosto dele.
- Eu não vou te perder.
Sussurrei. Ele me olhou parecendo bravo, mas ainda sim, via sua paixão por mim brilhar.
- Não. Eu sou seu e você é minha!
- Já chega! Guardas.
O juiz chamou. Grey de repente me pôs em suas costas. Kall assumiu a retaguarda. Estavam prontos para lutar. Quando Amber de repente soou literalmente gritando.
- Parem. Por favor, só parem. Me deixem ler apenas isso. "Segunda ordem de estatuto dos direitos humanos, a superior corte tem total poder para agir e punir crimes contra a vida, usando da pena de morte, estabelecendo sua jurisdição em todo território nacional, para julgar qualquer um da raça humana." Sendo assim raça humana. Aí está a diferença. Eles, como já dito em laudos, não são humanos. Dessa forma não podem ser aplicadas as nossas leis. Eles são uma nova espécie, seu DNA é a prova disso, dessa forma não podem ser considerados humanos como nós. Eles devem ter sua própria lei, seu próprio código.
Todos ficamos em um silêncio sepulcro. Ninguém podia acreditar naquilo. Nem eu. Amber tinha assumido uma brecha na lei nas últimas das últimas hipóteses. Abracei Grey por trás enquanto olhei ao Juiz.
- Se manifeste excelência!
Foi Amber quem falou. Eu sentia no tom de voz dela que estava nervosa. Mas simplesmente não tinha se parado. Continuava lutando. Ela sim era uma ótima aquisição a equipe, ainda mais quando estava salvando meu Grey.
- Não vejo irregularidades na sua alegação... - Ele olhou ao júri. - A advogada da parte encontrou algo que a corte não pode prever bem como sua lei... Sendo assim... Sendo assim não podemos executar nenhuma sentença até que essa questão seja apurada.
O furor de vozes foi instantâneo. Eu olhei para Amber e ela estava se apoiando na mesa como se tivesse recuperando o fôlego. Eu sorrir então me virei nos braços do meu amor. Grey me olhou completamente confuso.
- Claire o que é isso? Eles vão me prender?
Eu o beijei sem medo que vissem. Ele era meu e queria mostrar mesmo.
- Não, não vão, eles não podem. Somos só eu e você meu amor. Agora.
O sorriso dele foi lindo. Encheu meu coração. Ele me abraçou me puxando para cima e me beijando.
- Eu te amo. Para sempre.
- Eu também te amo!
Ele sorriu contra meus lábios. Mas então me abaixou. Kall se aproximou franzindo o cenho.
- Sei que estão felizes. Mas eu não. Quero minha fêmea e não quero mais ficar nesse lugar. Vamos embora antes que mudem de ideia.
Eu rir. Kall tinha razão. Era hora de ir. Era hora de ir para casa. Era hora de ser feliz, longe daquele povo louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...