53 Capítulo - Penúltimo

8.8K 867 38
                                    

...

Claire

Grey não parava de sorrir para mim do outro lado da sala. Estávamos reunidos, minha equipe, junto de representantes da corte suprema. Tinha sido aprovada minha petição, Sandy tinha sido presa há semanas, junto de Logan e Ross, não foi nem esperado o recolhimento de outras provas. Eles estavam definitivamente presos. Agora a cúpula estava sendo remontada.

A equipe de alteração seria escolhida hoje, na verdade tinha uma pessoa, essa já havia sido indicada pela corte. Por isso aquela reunião. Eu havia analisado bem a sua ficha, nada indicava que teria problemas, mas sempre podíamos nos enganar. Desviei os olhos de Grey. Ele me distraía demais. Eu sabia que o seu olhar e sorriso eram reflexos da nossa animada manhã. Acordei com Grey em cima de mim, me tomando, fazendo um vai e vem delicioso, até me por de quatro me tomando com mais força. Só lembrar aquilo me aquecia.

Tentei ficar composta diante da mesa cheia de funcionários. Todos ainda estavam um pouco chocados com meu relacionamento com Grey, o mundo estava, mas estavam se habituando. Principalmente aos rosnados mal humorado que ele dava a cada pessoa que revistava quando iam ao meu andar. Ele era o chefe da minha segurança. Isso eu não escolhi, Grey havia falado sério, tudo com respeito a minha proteção era sua decisão.

A movimentação na entrada fez minha atenção se prender lá. Vi uma mulher entrar. Tinha um olhar sério, mas tranquilo, enquanto era seguida por membros jurídicos da Corte Suprema. Olhei para Lívia ao meu lado. Estava com os cabelos presos e uma postura firme. Ela era a pessoa que eu mais confiava hoje. Encaramos a mulher de cabelos loiros mel vestida de branco que finalmente chegou a mesa. Um homem falou por ela.

- Apresento a excelentíssima Dr. Juíza Anne Foster, a representante legal que a cúpula indica.

Me levantei da mesa. Eu tinha sido novamente nomeada, e publicamente a Corte se retratou, me devolvendo a presidência. O único pronunciamento que fiz foi por meio de nota. Por um bom tempo eu não iria mais fazer nenhuma sessão pública de comunicação para meus recados. Ainda sondavam minha mente tudo que sofreu comigo e Grey da última vez.

- Olá Srta. Foster. Seja bem vinda a nova cúpula.

Ela sorriu. Então estendeu a mão na minha direção. Aceitei. Fez o mesmo com Lívia, antes de dizer.

- Estou realmente muito feliz em poder fazer parte deste time.

Sorrir. Ela se virou na direção de todos que estavam, Kall e Sky estavam fora, na verdade em um hospital esperando o momento do nascimento do seu filho.

- Me comprometo solenemente com todos nessa sala e com a sociedade que a partir de hoje estou engajada para o melhoramento da instituição, em busca de mais informações, e anular toda e qualquer ação ainda existente do ECP.

Os aplausos foram imediato. Eu também acompanhei. E logo após essa reunião fomos para a outra. Anne queria conhecer os novas espécies. Estávamos no meu escritório.

- Estou realmente animada para começar a trabalhar com vocês.

Anne falou para mim e Lívia. Ela era nova para a posição do seu cargo. Mas  havia descoberto em seus registros que era por conta da sua audácia em se fazer cumprir a lei como devia. Não era uma juíza que aliviava. E isso era o que precisava.

- Temos muita coisa para fazer, sabe não é, ainda estamos em busca de outros membros do ECP. E outras bases. Grey veio de uma desativada. Acredito que tenham outras.

Falei e Anne ficou séria.

- Sim, estudei algumas informações do escritório de Sandy. São de suma importância. Precisamos prender os membros. É a forma mais fácil de alcançar o informações.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora