- Aumente a pressão das correntes!
A sessão de testes com a relatividade das substâncias, de força e dor, no organismo do 151-Grey estavam sendo bastantes eficazes.
Os técnicos hoje iniciariam um novo treinamento com ele. Que estava amarrado em correntes, dentro do sua cela, área especial reservada apenas para ele.
- Vamos ver quanto de dor você pode suportar!
Um dos técnicos falou e desferiu um golpe, com o cassetete, no estômago de Grey. Esse emitiu apenas um gemido de dor, abaixou o rosto, e voltou a olhar para o seu agressor rindo friamente.
- É o melhor que pode fazer?
Com revolta o técnico revidou com outro golpe, mas uma vez só acusou riso no torturado.
Todos já tinham entendido que Grey nunca se entregava em nenhum tipo de tortura. Desmaiava de dor, mas não se rendia.
O técnico continuou a desferir golpes, em cima de golpes, onde o cassetete pegasse. Grey se mantinha rindo, provocando. O agressor tinha certeza que havia quebrados as suas costelas.
- Bata com mais força.
Um outro técnico que estava na sala se pronunciou animado. Queria ver o sofrimento da criatura presa.
- Vamos fazer ele se render dessa vez...
Dessa vez mais um se juntou a tortura desferindo golpes com um cacete cheio de pregos na pontas. Quando o material encontrou o a pele do indivíduo preso, o rugido de dor foi estrondante.
Os técnicos riram do sofrimento de Grey. Que um rompante de puro ódio, se puxou pelas correntes, tirando seus pés do chão e acertando com toda sua força o técnico que fez a maldita escolha de ficar muito perto a sua frente.
O homem voou metros, quando os dos pés de Grey acertaram seu estômago, o jogando contra a parede de do outro lado da cela. O barulho de ossos se quebrando contra a parede foi alto pegando todos os outros de surpresa que cederam ao ataque.
Ninguém conseguiu acreditar que o homem foi arremessado com todo aquela força, por aquele ser acorrentando. Correram até o indivíduo chutado, e quando checaram seus sinais vitais, mas não havia nenhum. O homem morreu instantaneamente.
- Seu filho da puta! Você o matou!
Um dos técnicos gritou revoltado. Grey o olhou indiferente e então sorriu.
- Você é o próximo!
Não contendo sua ira o homem pegou o cassetete e correu contra Grey, não ficando tão perto. Mas ficou o suficiente para atacá-lo repetidas vezes. Grey ria a cada golpe sem expelir nenhum som.
- Pare de bater no animal!
A voz do novo diretor chefe encheu a sala. Todos que estavam dentro da cela observando. Até o técnico que agredia o Grey.
O homem loiro bem vestido caminhou em direção ao Grey ensanguentado e amarrado.
- Vejo que tivemos uma baixa aqui...
O diretor falou olhando para o corpo caído, mas sem qualquer preocupação. Era visível sua falta de importância com aquele homem morto ali. Ele olhou para o Grey de cima a baixo, ganhando um rosnado bruto. Devolveu um sorriso frio em resposta.
- Eu já conheço você 151. Sei do seu mal gênio. Sei que esse não foi o primeiro técnico que matou, e sei que quer me matar também... Mas sinto lhe dizer que não vai acontecer.
Grey se debateu. Queria atacar o homem mas as malditas correntes prediam.
- Pare Grey é inútil tentar me atacar. Eu estou aqui para te ajudar se você me ajudar!
Apenas um rosnado foi a resposta que Grey deu ao homem.
- Não vai falar não é? Tudo bem. Só escute. Estou aqui para te oferecer um novo treinamento... Eu sei o quão forte, rápido e violento as substâncias de tornaram. Mas do que qualquer um desses técnicos... E quero treinar você, podemos te tirar dessas correntes, vai poder matar quantos quiser. Nesse novo procedimento só vai precisar aprender tudo que lhe mostramos, sem mais essas substâncias que te aplicam há o que? Oito anos? Nove?
Ninguém estava entendo o que era oferecido ao Grey. Nem o próprio. Só tinha uma coisa que todos podiam entender. O novo diretor queria transforma o 151 em um experimento da morte.
Para Grey tudo era um inferno sem qualquer possibilidade de fuga. Nada podia ser tão pior do que aquilo que ele sofria, e hoje em dia já nem se importava mais. Tudo que pensava e sentia era ódio.
- O que me diz Grey? Quer sair dessas correntes?
O novo diretor sorriu frio e calculista.
- Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save
RomanceSinopse: SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE DNA Após a criação da ECP a vida de Grey nunca mais foi a mesma. Aos 10 anos foi entregue, voluntariamente, pelos seus pais ao programa. Depois disso seu inferno particular começou. Com o passar dos anos ele perdeu to...