Capítulo 33

10.8K 1K 181
                                    

•••

- De dentro?

- Não contei a ninguém... Primeiro porque só você conhece mais aquilo que eu... E além disso, você sabe meus inimigos, até aqueles improváveis.

Loren ficou pensativo e então falou.

- Não podemos confiar em mais ninguém Claire... Como investigaremos isso sem ajuda?

- Sei disso. Precisamos encontrar uma saída. Estou pensando em todo tipo de cenário, mas não vejo uma perspetiva segura.

Mais uma vez ele ficou pensativo. E então olhou para mim como se visse algo que eu não pude ver.

- Seu pai! Ele pode...

- Não!

Falei séria. Ele murchou.

- Porque?

- Meu pai está investigando já, mas eu não disse nada para ele do quão forte são minhas desconfianças...  Todavia não irei por ele nisso, pode ser perigoso. Mas eu, você, todo o resto já estamos envolvidos... Você precisa me ajudar a pensar rápido para encontrar o traídor, só assim voltarei a confiar em alguém.

Loren suspirou​ e foi audível.

- Tem razão... Mas a grande questão é? Iremos descobrir a tempo quem está tentando te machucar?

Essa realmente era grande questão.

••••

Grey

- Hum... Isso pode servir...

Richard disse colocando alimentos na bandeja que eu levaria para Claire. Eu suspirei com impaciente.

- Pode ser mais rápido?

Ele me deu um olhar curioso.

- Tem algo pra me dizer?

Bufei e então mostrei minhas presas para ele.

- Faça logo isso.

Ele rolou os olhos e pegou mais um pouco do que tinha dito ser canja de galinha, juntou um pouco mais de pão, disse que era integral e sem glúten, pois a Claire era alérgica aquela substância. Tinha que gravar de sempre saber quais alimentos tinham glúten ou não, assim não errar no que dar para Claire comer. Não podia arriscar a saúde dela de forma alguma.

- Você continua mal educado! Precisa melhorar isso.

- Vai demorar muito com isso? Eu não ligo para a educação ou qualquer coisa do tipo agora. Quero levar logo isso para a Claire.

Richard se voltou para mim, deixando a bandeja entre nós, mas não me entregou. Apenas me olhou daquele jeito estanho.

- Corrigindo, você quer voltar pra ela.... Sabia que está na cara que vai caindo cada dia mais por ela?

- Caindo?

Franzi o cenho. Eu era forte, cair não era algo que eu soubesse. Bom mais se ele dizia "cair" no sentido de cuidar da Claire, então sim, eu cairia quantas vezes precisava. Ela era tudo que me importava.

Save Onde histórias criam vida. Descubra agora