MENSAGEM AOS LEITORES

114 12 2
                                    

Olá queridos leitores :)
Obrigada por acompanhar os cinco primeiros capítulos de DEPOIS DAQUELE DIA. O triste drama vivido por essas famílias que é  contado por uma escritora que sofreu a dor do luto.  O drama é de emocionar e os primeiros capítulos são de pura tristeza!

Porém nos próximos capítulos, iremos conhecer melhor os integrantes dessas quatros famílias, acompanhar o que aconteceu com eles DEPOIS DAQUELE DIA, o luto e a repercussão deste, que vamos descobrir não ser apenas um acidente e sim algo que foi premeditado  Nem tudo que parece é, nosso vilão pode aparecer como mocinho até ser desmascarado, ou não né? Vamos descobrir acompanhando deixe seus comentários! 

O que você está achando da historia? Se emocionou em algum capitulo, qual?

E nossa escritora Isadora, estará grávida? Lembre-se que no dia do acidente ela tinha ido buscar um exame de teste de gravidez!  

Como será que cada personagem viverá seu luto?

Vamos ver o quanto amigos nos ajudam em momentos difíceis e profissionais também, psicólogos podem e ajudam muito em nossa saúde mental.

Enfim não vou contar tudo né? Tem muita coisa ainda para acontecer. Deixem estrelinhas, votem na história 🌟.

Gratidão por você que está acompanhando! 

Adicione DEPOIS DAQUELE DIA em suas leituras e acompanhe o drama até o final. O caminho está cheio de surpresas. O livro já está completo e será postado até o final. 

Ficaria muito feliz em receber comentários construtivos, se estão gostando ou não, erros, observações. Desejo crescer com essa obra.

DEPOIS DAQUELE DIA

Atenciosamente Palloma Abreu :)

DEPOIS DAQUELE DIAOnde histórias criam vida. Descubra agora