— Você?
—Sim eu querida Isadora!Era Fábio Fontes, ali bem na minha frente com os olhos cheios de ódio.
—Por quê você está fazendo isso? Eu não entendo. Perguntei.
—Você não entende muita coisa aliás todos vocês. São todos burros. Idiotas. E você sua ordinária. Isso é por ter me rejeitado.
Dizendo isso ele me bate no rosto com a arma com tanta força, que eu acabo caindo no chão.
Chorando e ainda no chão eu pergunto:
—O quê você vai fazer comigo?
Rindo Fábio responde:
— Hoje é o dia da sua morte Isadora. Vamos matar você.
Meu coração começou acelerar, olhei minha filha dormindo no berço, penso em Rafael que está longe e começo a me desesperar.
— Por quê? Por quê vai me matar? Pergunto chorando. Isso só porque te rejeitei. Fábio eu não poderia me envolver com ninguém, eu...
—Só? Você acha pouco me rejeitar? Ele fala me puxando do chão e me deixando em pé. Olhando em meus olhos ele me diz:
—Você é uma chata Isadora, insuportável, acabava com a minha paciência. Mas não é somente por ter me rejeitado não. É orgulho ferido da minha mulher, ela me pediu de presente você morta e agora terei que dar.
—Mulher? Que mulher??? Não entendo.
—Vocês são uns idiotas, me divirto enganando vocês, que nem seu marido, besta! Caiu direitinho na nossa armadilha para estar bem longe daqui.
—Meu marido, o que vocês vão fazer com ele? Onde ele está? Não faça nada com ele por favor.
—Ai chata! Apaixonadinha. Cala a boca Isadora, você não está em posição de pedir nada. Mas não se preocupe só você mesmo que irá morrer. Em Rafael não será tocado nem em um fio de cabelo. Ordens da minha mulher também, capricho dela.
— Que mulher? Quem é sua mulher?
—Beatriz. Beatriz é minha adorada. Ela está lá em baixo. Pra assistir a sua morte.
Eu fiquei chocada e sem entender.
—Como assim Beatriz? Perguntei —Eu não tô entendendo.
—Como vocês são burros! Chega de perguntas Isa, querida! Vamos descer. Disse Fábio
Assim ele me puxou pelo cabelo, com uma arma apertando minha barriga me encaminhou para descer para sala.
—Por favor, só não faça nada com a Laura.
—Cala a boca já disse! Por enquanto vamos deixar a anjinha aqui dormindo agora é hora de conversa de adulto.
Descemos as escadas, ele com a arma agora na minha cabeça. Eu estava com muito medo. Já avistei Beatriz, sentada no sofá da sala. Ela observou minha cara de pânico, deu várias risadas ela parecia uma louca.
— Que bom te reencontrar queridinha, estava aqui ansiosa pela sua chegada, eu não disse que você ia se arrepender. Hoje você vai pagar o que me deve Isadora, vai pagar por tudo.
Fábio me colocou frente a frente com Beatriz eu estava em choque, não acreditava que eles estavam ali ameaçando minha vida.
Não acreditava que Beatriz em quem tanto confiei um dia, estava me olhando cheia de ódio.
—Não vai falar nada Isadora?
—Eu não acredito que vocês estão juntos e estão fazendo isso comigo.—Pois pode acreditar queridinha e tem muito mais, muito mais do que você imagina. Hoje você vai pagar por tudo que já me fez passar Isadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELE DIA
Mistério / SuspenseTudo que aconteceu DEPOIS DAQUELE DIA é contado por Isadora Vasconcelos uma famosa escritora que assumiu o desafio de escrever sobre a tragédia que mudou completamente sua vida; a perda de seu filho de apenas dois anos. Um acidente de carro fatal, q...