94- NO CAMINHO

17 4 0
                                    

Laura imediatamente foi levada por um policial para uma ambulância que já estava na local. Ela estava desacordada. Tinha levado uma pancada na cabeça. Corri ao encontro de laura paramédico nos informou:

—Não me parece uma lesão grave, mas não sabemos porque ela esta desacordada teremos que leva - lá ao hospital para realizar exames.

Entramos eu e Rafael na ambulância e continuei as preces:

—Senhor, por favor salva a minha filha. Não deixa nada de mau acontecer com ela. Por favor Deus.

Ao saímos, jornalistas, fotógrafos, canais de televisão estavam registrando tudo. Tudo estava sendo noticiado na televisão.

Ao pegar meu celular várias mensagens e ligações,da minha mãe e de alguns amigos e de Tatiane. Não conseguia nem responder no momento. Só consegui fazer a primeira ligação para Dona Angela e pedi que rezasse pela minha filha, ela era a mulher  de mais de fé que já havia conhecido.

—Dona Angela por favor reza pela minha filha. Ela tá desacordada eu não vou suportar perder ela. Nem rezar direito eu tô conseguindo por favor reza pela Laura. Por favor.

—Calma Isadora. Confie, respire fundo. Entrarei numa profunda oração pela Laura.

Dona Ângela não fez perguntas, apenas me pediu calma e disse que estaria em oração.

Quando chegamos no hospital, mais fotógrafos e mais jornalistas, estava tudo um tumulto quase não conseguimos entrar. Isso me deu aflição parecia que eu estava vivendo tudo de novo. Toda aquela tensão de quando o Theo morreu. Que medo de perder Laura também.  Eu estava entrando em pânico.

Quando finalmente entramos  Laura realizou exames e  eu também fui atendida.

—  A senhora precisa ser atendida.
—Não. Eu quero ficar com a minha filha. 

—Isadora meu amor.  Por favor você também precisa de atendimento. Eu fico com a Laura.

Por insistência aceitei ser atendida. De fato estava muito nervosa, não conseguia respirar direito e tinha muita dor no peito.

Rafael voltou para ver como eu estava e acabei repreendendo-o.

—Meu amor.
— O que tá fazendo aqui Rafael? Deixou Laura sozinha. Não pode. Pelo amor de Deus tem que ficar com ela.

Já comecei a chorar por um instante imaginei que ele veio me dar me dar a notícia de que Laura tinha morrido.

—Calma amor... Graças a Deus os exames de Laura não deram lesões profundas. Ela está com machucado na cabeça, um pequeno corte, perdeu bastante sangue. Mas esta fora de perigo e pelo que parece nenhuma sequela. Graças a DEUS. 

— Graças a Deus. Mas vai ficar com ela Rafael.

Nos abraçamos rapidamente e ele foi ficar com Laura.

 Eu também realizei exames e fiz alguns procedimentos.  O médico logo nos deu um parecer:

— Bom, tanto a senhora quanto sua filha estão fora de perigo. Mas precisam ficar internadas precisamos do resultado dos outros exames e vocês precisam ficar em observação

—Posso ficar com a minha filha? Lá onde ela está?

—Sim. Vou providenciar isso. Será bom para recuperação das duas. Mas vou lhe aplicar um calmante antes. Pois pelo susto que passou ainda está muito nervosa.

Concordei com tudo, afim de ficar perto da minha filha.Quando entrei Onde Laura estava ela ainda estava desacordada. E Rafael ao seu lado.

—Por que ela não acorda? Perguntei a enfermeira.
— Demos um calmante pra ela em breve deve acordar.

DEPOIS DAQUELE DIAOnde histórias criam vida. Descubra agora