A prisão de Pedro repercutiu na casa de todos os enlutados! Rafael estava se arrumando para ir trabalhar quando a mídia fazia a cobertura da prisão de Pedro. Eu estava sentada no sofá acompanhando tudo pela televisão!
— Rafael, você viu? Ele entrou aqui em nosso condomínio! Esse homem é doente, já matou a modelo o que mais ele queria?
— Deve ser um psicopata! Espero que não consiga escapar de uma sentença na justiça com diagnóstico psiquiátrico, a mãe já é doente!
—Que pesadelo! Que infelicidade o Theo estar naquele lugar, naquele dia e ser vítima de uma pessoa como ele.
— Ele vai pagar pelo que fez meu amor! Vamos aguardar um julgamento justo.
— Mas não entendo por que ele estava me perseguindo? Mandando essas mensagens anônimas?
— É ele não confessou, alias não confessou nenhum crime. Ainda se diz inocente. Mas com certeza queria brincar com a nossa cara, despistar o foco da família Muniz que era o foco dele.
— Ele não respeitou a nossa dor! Que coisa mais triste!
— Por quê será que ele fez isso?
— por despeito que Mariana não quis ficar com ele. Ele afirma que amava ela.
— Amor? Como alguém pode chamar isso de amor.
— Pois é meu bem, agora aguardamos o julgamento e uma sentença bem longa para esse miserável! Você está melhor hoje?
— Posso dizer que sim, sei que estourei um pouco ontem, mas é que o que passei na loja e toda essa movimentação, mexeu muito comigo!
— Eu sei, hoje será um dia melhor! Tatiane chegou. Vou trabalhar até mais tarde.
— Até.
— Bom dia Isadora, como você está hoje?
— Desculpa pelo grito de ontem,estou tão farta por dentro! Não tô aguentando mais viver. Estou cansada de tudo isso!
— Não se preocupe, eu compreendo! Estou aqui para o que você precisar!
Na casa dos Muniz Danielle não trocou uma palavra desde quando encontrou os pais. Pela manhã não quis tomar café e permaneceu em silêncio no caminho de casa para a delegacia.
Quando a Família chegou fotógrafos e repórteres registraram a feição abalada de Danielle. Muito magra, com olheiras, aparentemente fraca.
Ao entrar na delegacia Danielle encontra Fábio que a abraça.
— Meu amor, que bom que você está bem. Eu também estou. E vai dar tudo certo, ninguém mais vai machucar a gente e nem quem amamos.
Danielle nada responde. E entra para depoimento com Doutor Mario e seus colaboradores.
— Danielle conte - me porque você saiu de casa e deixou este bilhete para sua mãe?
Mãe eu te amo! Se acontecer alguma coisa comigo, me perdoa. Mas só estou tentando fazer justiça. Se eu não voltar mais para casa na gaveta trancada do meu consultório está o meu diário e lá a razão do meu sumiço.
Seja forte, me perdoa por tudo. Deus é contigo. Te amo!
—O Fábio já contou. Aconteceu tudo como ele falou.
—Quero ouvir dos seus lábios, precisamos ouvir a sua versão.
—Não tenho condições emocionais para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELE DIA
Misterio / SuspensoTudo que aconteceu DEPOIS DAQUELE DIA é contado por Isadora Vasconcelos uma famosa escritora que assumiu o desafio de escrever sobre a tragédia que mudou completamente sua vida; a perda de seu filho de apenas dois anos. Um acidente de carro fatal, q...