77- Eixos

25 6 0
                                    

Todos paralisaram. O sorriso no rosto de Beatriz logo se desfez. Antes de entrar em discussões, Rafael já perguntou onde ele teria que assinar. Assinou e foi embora. Tatiane me deu um caloroso abraço e eu tentava entender o que tinha acontecido.

— Meu Deus! Obrigada por essa graça.

Enquanto estávamos na audiência Fátima foi até o condomínio. Na portaria encontrou o pai de Tatiane. Leo interfomou para Luísa e avisou da presença da mãe, a mesma não quis recebe-la.

— Sinto muito dona Fátima, Luísa não quer autorizou sua subida.

— Não é possível, você tem que me deixar subir mesmo assim. Não dá pra continuar nessa, Luísa tem que voltar pra casa, não pode ficar fugindo da situação e ainda o tempo que quiser na casa dos outros. Essa menina é mimada demais.

— Calma Fátima. Sei que você tem suas razões para ficar nervosa, mas insistir, bate de frente com ela, pode ser pior. Vamos fazer o seguinte, vou tentar conversar com sua filha e aconselhar que volte pra casa.

— E você acha mesmo que terá alguma influência sobre a minha filha? Não conhece mesmo Luísa.

— Conheço mais do que a senhora imagina. Eu sou pai da Tatiane você já deve ter ouvido falar.

— Aí meu Deus que vergonha. Luísa fez de tudo pra separar sua filha do Murilo.

— Pois bem, mas isso é coisa de adolescente. Digo que tentarei conversar com ela, pois ao menos com minha filha Tatiane tenho consigo ter diálogo. Tentarei conversar com Luísa.  Imagino sua angústia.

— Ah...Obrigada! Vou pra casa agora.

Quando cheguei no condomínio já começamos a comemorar com O Leo.

Bruno estava na portaria também nos esperando. Feliz anunciei a todos.

— Laura continuará comigo.

Foi uma festa subimos para meu apartamento, eu, Tati e Bruno. Ao chegar Murilo estava com Luísa.

Tati não gostou e Bruno ficou feliz. Eu nem percebi esse clima ruim e já fui logo falando.

— Laura continuará comigo gente. Cadê ela, Luísa? Quero abraçar forte minha filha. 

Nem terminei de falar pra Laura vir gritando: Mamãe.

Nos abraçamos eu agradeçi a Deus por essa alegria e todos se emocionaram.

— Vamos comemorar gente vou preparar um lanche ! Disse Tati

Logo liguei pra minha mãe para contar tudo que aconteceu. Estávamos todos tão felizes. 

Então quando passou a euforia, decidi ir até o apartamento de Rafael que era em frente ao meu.

— Tati, vou sair com a Laurinha já volto. Vocês podem ficar a vontade.

— Tá bom Isa!

— Onde será que ela vai? Perguntou Luísa.

— Deve ir na igreja agradecer a Deus! Respondeu Tati.

Quando sai o clima ficou estranho em minha casa.

— Então Murilo você e Luísa voltaram? Perguntou Bruno.

— Você sabe que não! Respondeu Murilo.

— É que você estava aqui quando a gente chegou e tem se preocupado tanto com Luísa.

— Somos apenas amigos. 
— Não pra ela né, Luísa parece gostar de você.

DEPOIS DAQUELE DIAOnde histórias criam vida. Descubra agora