No dia seguinte fui visitar dona Ângela com meu esposo Rafael e Laura. Ângela logo se emocionou ao ver Laura já apegou nos braços e encheu de Beijos:
—Minha pequena guerreira, linda!
Em seguida ela nos disse:
—Que bom que vieram a presença de Laura pode fazer bem pra Mariana. Vou chamar Sônia pra levar ela um pouco até Mariana enquanto conversamos.Mas Laura não quis ir com Sônia, quando ela tentou pegar Laura, ela correu e se agarrou nas pernas do pai.
—Desculpa Ângela. Laura não quer se separar de nós está um pouco traumatizada devido a tudo que aconteceu.
Rafael logo falou:
—Eu vou com ela até onde está Mariana enquanto vocês conversam.
Rafael foi com Laura, Ângela e eu
Sentamos então no sofa.— Como você está Isadora?
— Tentando juntar os caquinhos da minha alma. E a senhora como está?—Tentando caminhar também.
Logo Ângela me contou como tinha sido a d visita ao Fábio.
—Vou detalhar para você Isadora, quero que coloque em seu livro.
Embora eu ainda não tivesse certeza se publicaria mesmo esse livro. A ouvi com atenção e liguei o gravador para registrar nossa conversa.
—Pode falar dona Ângela:
—Entramos eu e Francês juntos no quarto de Fábio. Logo já percebemos que ele estava debilitado recebeu dois tiros, um no estômago e outro na perna. Parecia apesar dos remédios estar com dores.
Logo meus olhos se encheram de lágrimas e disse:
—Por quê você fez isso Fábio? Não tinha porque matar minha filha.
—Seu miserável, disse Francês com a voz fraca e os os olhos cheios de lágrimas. Nós confiamos em você, morou em nossa casa e além de matar uma de nossas filhas acaba com a vida da outra.
—Vocês são uns idiotas foi fácil enganar vocês. Disse Fábio.
—Você merece estar nessa cama e sofrer muito aí e na cadeia. Disse Francês.
—Você não se arrepende? Pergunta Ângela.
—Me arrependo de não ter matado Pedro também. Só disso me arrependo.
Ângela chora.
—A senhora é uma chata veio fazer o que aqui? Pedir para eu me confessar ou dizer que me perdoa?
—Olha como você fala com a minha esposa, seu cretino.
—E você seu velho se acha inteligente, mas não passa de um idiota.
Neste momento Francês se aproxima com muita raiva mas é impedido de fazer qualquer coisa por um policial que estava ao lado.
—Você é um miseral Fábio desejo que apodreça na cadeia. Tenho nojo até de tocar em você. Minha paz e saber que você pagará por tudo que fez. Adeus vamos embora Ângela.
Ao sair Fábio grita:
—Manda um beijo para Danielle.
—Eu mataria você se o seu destino já não fosse sofrer seu cretino. Fala Francês ao sair.Ângela e Francês estavam super tristes por tudo que tinha acontecido. Quando ela terminou de me falar como tinha sido a visita estava aos prontos. Eu também estava com os olhos cheios de lágrimas, peguei em sua mão e disse:
—Eu imagino o quanto foi difícil essa visita Ângela. Esse homem nos fez tanto mal.
—Sim Isadora... Nossa filha, aliás nossas filhas caíram numa armadilha, num golpe nas mãos desse homem. Como pode um ser humano fazer tanto mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELE DIA
Misterio / SuspensoTudo que aconteceu DEPOIS DAQUELE DIA é contado por Isadora Vasconcelos uma famosa escritora que assumiu o desafio de escrever sobre a tragédia que mudou completamente sua vida; a perda de seu filho de apenas dois anos. Um acidente de carro fatal, q...