65- Que clima!

17 3 0
                                    

Quando Tatiane chegou em minha casa eu estava arrasada.

— Aconteceu alguma coisa Isa?
— O divórcio sai em cinco dias, o advogado me ligou e Rafael fez questão de vir pessoalmente me avisar. Ele parece estar feliz.

— Isa se você não está, ainda dá tempo de voltar atrás.

— Não. Já disse que essa é minha decisão. Acredita que Rafael perguntou se eu tenho alguma coisa com Fábio?

— Sério? Ele parece estar com ciúmes. 

— Não. Deve só não estar gostando da possibilidade de me ver bem com outra pessoa.  Não por ciúmes, machismo. Sei lá. Homens são assim.

— É...Mas me diga você gostou do jantar?

— Sim, eu gostei. Fábio me contou bastante coisa, me parece uma boa pessoa.

— Que bom Isa. Fico feliz que você tenha gostado.
— Ele me mandou uma mensagem hoje olha só:

Isadora você estava linda ontem e eu gostei muito do nosso jantar. Você é uma mulher guerreira te admiro muito. Conte comigo para o que precisar.

— Nossa Isa. Parece que ele ficou interessado hein?

— Ah não quero nem pensar nisso. Mas o que eu respondo?

— Ah....agradece pela noite. 
—Tá bom!

Assim comecei a trocar mensagens com Fábio Fontes e acabei falando que em cinco dias ia assinar o divórcio. Ele se ofereceu para ir comigo. Mas uma vez pedi a opinião de Tatiane.

— O quê você acha Tati?
— Acho que deve aceitar. Pensa Rafael com certeza estará com a falsa da Beatriz e você também estará acompanhada.

— Ah eu nem ligo para essas coisas.
— Mas tem que ligar. Aceite sim. Segundo encontro será na sua assinatura de divórcio.

— Não é um encontro Tati. Fábio tem se demostrado um amigo. Só isso.

— É assim que começa.
— Não vai ficar parecendo que temos alguma coisa ele indo junto?
— Ué deixa parecer, você é uma mulher livre, mas como você disse ele é seu amigo. Aceite sim a companhia dele.

Por insistência de Tatiane acabei aceitando a Companhia de Fábio.

Ainda naquela semana ele foi até a minha casa. Me surpreendi com sua visita. Tatiane estava em casa brincando com Laura no chão próximo ao sofá.

— Pode entrar Fábio.
— Boa Noite prazer Tatiane, prazer Laura. Eu posso segurar?

— Sim claro.
Fábio pegou Laura em seu colo e ela logo começou a chorar. Constrangido ele entrega ela para mim.

— Ai desculpa ela se assustou com o tio Fábio.

— Imagina. Ela é assim. Chorona igual a mãe. E estanha sempre homem. Só vai com o pai.

— Ela tá certa. Não pode já ir dando confiança não. 

Neste momento a campainha toca, era Rafael.

DEPOIS DAQUELE DIAOnde histórias criam vida. Descubra agora