35- Mais um dia!

18 4 0
                                    


— Quem é você? Pergunta Tatiane.

Luíza se apresenta:

— Prazer, eu era até um segundo atrás a namorada do Murilo.

Tatiane fica surpresa e Murilo não sabe o que fazer. E Luíza continua:

— Não se preocupem, deixarei os dois a vontade.  Dizendo isso Luíza sai apressada.

— Tati depois te explico — Dizendo isso, Murillo sai correndo atrás de Luíza.

Tatiane fica chocada, começa a chorar e resolve voltar para a minha casa.

— Desculpa Rafael, eu preciso muito falar com a Isa, preciso me recompor posso entrar?

— Claro Tati. Calma. O que aconteceu?

Tati logo me avistou no sofá:

—Isadora eu preciso muito conversar com uma mulher. 

— É..claro querida!

—Eu vou pro Quarto. Fiquem a vontade: disse Rafael.

Tatiane me conta o que aconteceu eu nem sabia como poderia ajudar.

—Isa, eu não sabia que ele tinha namorada, caso contrário não daria nenhuma abertura. Que vergonha.

—Calma querida, não se martirize, você não teve culpa.

—Quando meu pai souber disso! Como vou falar?

—Calma! É... Você foi enganada.
— Aí Isa...Eu deixei ele se aproximar tanto. Eu não poderia imaginar.
—Eu sinto muito! Mas você não teve culpa de nada e agora já foi, já passou.

—Eu vou pra casa. Desculpa te incomodar com isso é que eu precisava me acalmar um pouco, pra encarar meu pai e contar isso pra ele.

— Imagina Tatiane. Você sabe o carinho que tenho por você, pode sempre contar comigo.  E seu pai vai entender, não se preocupe.

— É tão difícil morar só com meu pai, nessas horas sinto falta de ter uma mãe. Esse era o tipo de assunto para conversar com mãe não com pai.

—O quê aconteceu com a sua mãe, Tati?

—Ela faleceu quando eu era bem pequena e fui criada pelo meu pai.

—Ele não teve mais nenhum relacionamento?

—Não. E olha que eu sempre quis ter uma madastra, achava super chique rs. Mas na verdade sempre senti falta de ter uma mãe.  Que bom que a Laura tem você.

—É.. Mas você que é uma mãe para ela.

— Eu cuido muito dela e a amo. Mas ninguém subsistiu a verdadeira mãe.

— Chega né Tati. Acho que você já está melhor né?

— Risos. É mais ou menos. Morrendo de vergonha ainda. Mas vou indo. Obrigada Isadora.

— Imagina.  Desculpa não ter ajudado muito.

— Você ajudou sim! Obrigada, até amanhã.
— Até, meu anjo!

Murilo não consegue conversar com Luíza que fica muito irritada:

— Me solta Murilo, não quero conversar, não quero te ouvir, eu sei o que eu vi. E se você tem um pingo de consideração por mim. Me deixa ir e não venha atrás de mim. Será pior, estou muito nervosa não quero piorar. Me deixa em paz.

Murilo então resolve voltar e tentar conversar com Tatiane.  Mas não consegue encontra - lá.

O pai dela estava na portaria e não sabia de nada ainda, Murilo bate no seu apartamento e ela não estava, ou não atende.

DEPOIS DAQUELE DIAOnde histórias criam vida. Descubra agora